Ausências incomodam comunistas em ato de Haddad em São Luís

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, passou ontem (21) por São Luís, onde fez caminhada ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB) e dos seus aliados.

Quer dizer, de alguns aliados.

Por isso, mais do que comemorar o sucesso do ato político, o que os comunistas fizeram foi criticar algumas ausências.

A mais sentida delas: a da senadora eleita Eliziane Gama (PPS), que tomou um puxão de orelha de lideranças evangélicas depois de sugerir que votaria em Haddad no 2º turno e não apareceu na caminhada.

A popular-socialista foi criticada por lideranças do campo político de Dino e pela mídia alinhada ao Palácio dos Leões.

Quem também não apareceu por lá foi o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), nem o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Rogério Cafeteira (DEM).

Para aliados do governador, esse tipo de postura dá a entender que ele não controla seu próprio grupo.

15 pensou em “Ausências incomodam comunistas em ato de Haddad em São Luís

  1. A resistência velada as vezes ultrapassa as forças ocultas do comunismo. Aliás, só foi mesmo os bandidos consagrados da associação criminosa PT/pcb etc.

    • Esse governador está fazendo papel de besta, tinha que ter senso do ridículo! Também vai atrás só de “desbombalizados do juízo”, como diz o grande humorista Mução, vejam: Chico Gonçalves, Garrone, Jorge Vieira, Márcio Jardim, Ery Castro, Cunha Santos, Dutra, Bira do Pindaré, Yglésios, Lourival Dr. Peta…… Onde já se viu garrafa brigar com pedra. Bolsonaro vai retaliar sim essa república de malucos. .rsrs.

  2. as pessoas tem vários compromissos marcados com antecedência, não vjo nada demais, ainda mais que isso ai foi marcado de uma hora pra outra

    • meu caro Moacir, eles têm que achar algo para escrever e as letras não tem vida própria a não ser no dedilhar dos pseudos sábios. se o motorista do governador faltasse a este ato, eles diriam alguma coisa negativa, mas diriam!

  3. O prefeito deve ter tido algum outro compromisso por isso não estava presente, senão tenho certeza que ele estaria presente nesse evento

  4. Considerando que a visita de Hadad já estava agendada há algum tempo. Nenhum compromisso justifica a ausência de Elisiane e Edivaldo. Te prepara Flávio Dino para ser descartado por Elisiane, igual o que fez Roberto Rocha contigo. Aliás tu vais tomar o mesmo remédio que destes a José Reinaldo., o descarte

  5. kkkk a maioria dos que apareceram….Os Grupos dos movimentos dos Sem terra, CUT, dependentes do bolsa família e aqueles que ainda tem esperança de ganhar uma casa do programa minha casa minha vida e os que não tinham compromissos kkkkkk

  6. Eliziane será aPRIMEIRA a abandonar o barco de Flávio Dino.
    Eliziane seguramente estará de lança nas mãos na linha de frente daqueles que proverao a caçassao de Flavio Dino.
    Não é atoa que JUDAS serve para o Masculino e para o Feminino.
    O Judas
    A Judas.

  7. Pingback: Cobrada por comunistas, Eliziane explica ausência em ato de Haddad - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.