E Wadih Damous, Flávio Dino?

O governador Flávio Dino (PCdoB) fingiu revolta nas redes, ontem (21), para tentar, mais uma vez sem sucesso, chamar a atençãod e Jair Bolsonaro (PSL).

Em suas contas, chamou Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidenciável, de  “filhote de fascista”, depois de ganhar repercussão um vídeo em que ele dizia ser necessário apenas “um cabo e um soldado” para fechar no STF (saiba mais).

Veja a “revolta” de Dino:

O governador do Maranhão, no entanto, não se mostrou indignado na mesma medida quando foi um  petista quem falou no fechamento do mesmo STF.

Em abril, Wadih Damous, disse em vídeo publicado nas suas redes sociais que “tem que fechar o Supremo Tribunal Federal”. Na gravação, ele afirmava que era preciso “redesenhar” o Poder Judiciário e fez diversas críticas ao ministro Luís Roberto Barroso, que segundo ele “ajudou a colocar o presidente Lula atrás das grades” (reveja).

Alguém viu alguma manifestação contrária de Dino nesse caso?

Em tempo: Wadih Damous e Flávio Dino já at[e escreveram um livro juntos (veja aqui).

13 pensou em “E Wadih Damous, Flávio Dino?

  1. Pingback: Sobre o “fechamento” do STF (OU: Bem lembrado, meu caro Gilberto Léda) | Blog do Robert Lobato

  2. O idiota e patético Flávio Dino, é apenas um […]arrogante e trouxa que acha que é alguma coisa que presta e não vale PN, e que não sabe respeitar ninguém este […]ambulante, ele tem que aprender a respeitar as pessoas e o contraditório, ele não pode se dá ao luxo de acha que é soberano e que ele é um ditadorzinho e que tudo tem que ser do jeito dele, acorda governadozinho de araque

  3. Este senhor, Foi presidente da OAB / RIO. O Governador, quer visibilidade. O seu projeto de poder, é herdar, o espólio da esquerda falida.

  4. Meu caro blogueiro a fala do deputado do pt não teve tom de ameaça por armas e ele não é filho de candidato que está prestes a ser eleito presidente do Brasil! Mas isso é outra história né?! Votei no Ciro no 1° turno e iria votar em branco no 2°, mas depois disso terei “obrigação” de votar no Haddad!

  5. Esse tal de Wadih Damous não passa de um cretino, de um vagabundo. É uma vergonha para a classe dos advogados (na qual esse infeliz já foi presidente da seccional do RJ) ter um elemento desses, de caráter extremamente duvidoso em tal classe, na qual eu faço parte.
    Quando ele falou que o STF deveria ser fechado (e eu também concordo, pelos motivos que todos nós, cidadãos estamos acompanhando nos últimos anos a postura da casa de justiça perante bandidos) não houve essa polêmica toda. Agora porque é alguém ligado ao Bolsonaro ai gera toda essa confusão.
    Caro governador, mantenha-se quieto.

  6. Uma coisa é a fala de Deputado Futuca… Valdir Maranhão… outro qualquer… outra coisa é o Deputado filho do eminente Presidente Bolso… a população já tá com a “orelha em pé” com esses discursos do Bolsodoido… de ditadura.. metralhadora na mão… seus assessores só Militar… e ele vem falar de tomar o Supremo com as Forças Armadas.. me compre 3500 bodes.

  7. Aceita a derrota que Flávio Dino deu na antiga família Sarney e temos que tirar o chapéu pra Dino que foi quase 70% de votos. Ganhou pq o povo quiz. Então não precisa ficar falando que a bandeira do Maranhão não é vermelha, isso é bobagem.

Os comentários estão fechados.