Ao lado de Aluisio, Bolsonaro manda recado: “Varrer o comunismo do Maranhão”

O deputado federal reeleito Aluisio Mendes (PODE-MA), um dos coordenadores da Frente de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, viabilizou – juntamente com o também integrante do grupo, o deputado Alberto Fraga (DEM-DF) -, uma reunião de 28 deputados com Jair Bolsonaro (PSL-RJ) na manhã de hoje (23) na residência do presidenciável, no Rio de Janeiro. Mendes aproveitou a ocasião para discutir acerca do Maranhão e do combate às práticas do atual governo comunista que, para o parlamentar, utiliza práticas “autoritárias e perseguidoras”.

Durante a conversa, que também teve a participação do Dep. Federal, Onyx Lorenzoni (DEM/RS) – aliado e amigo de Mendes, desde a época que atuaram juntos durante a CPI da Petrobras, e que deverá ser o futuro Chefe da Casa Civil no Governo Bolsonaro – foram tratadas pautas na área da Segurança Pública, dentre elas, maioridade penal (projeto que hoje já esta no Senado, no qual Mendes foi um dos grandes articuladores pela aprovação na Câmara). A reunião também tratou sobre a formação da base de apoio ao futuro Governo Bolsonaro. Aluisio se comprometeu em trabalhar para aumentar essa base que hoje já conta com mais de 300 deputados.

Jair Bolsonaro afirmou ao colega Aluisio que se vier a ser eleito, não penalizará o povo do Maranhão mesmo com a gestão comunista. O presidenciável garantiu que irá se empenhar através de seus parceiros, como o Dep. Aluisio Mendes, para manter e implantar as ações do Governo Federal em benefício de toda a população maranhense.

Ao final, Bolsonaro gravou em vídeo uma mensagem aos Maranhenses, disse ele: “Um grande abraço a todos vocês e vamos continuar lutando para que, se Deus quiser em 2022, varrer o comunismo de vez desse Estado maravilhoso que é o nosso Maranhão”, afirmou.

13 pensou em “Ao lado de Aluisio, Bolsonaro manda recado: “Varrer o comunismo do Maranhão”

  1. Que o Bolsonaro, em um possível governo, tenha extremo cuidado com diversos APROVEITADORES. O Aluísio Mendes é um deles e da pior espécie, visto que surgiu na política graças a família Sarney e agora está querendo se promover as custas da “onda do Bolsonaro”. E, em futuro(não sei se próximo ou distante) irá traí-lo.
    Todo cuidado é pouco, Capitão!

  2. Será que ele vai varrer os prefeitos de Urbano Santos e de Governador Nunes Freire, que são do PT e apoiaram o Aluisio Mendes para Deputado Federal ?

  3. Tem só que combinar com os eleitores, que aliás deram ao comunista uma vitória nunca vista contra o sarneisismo. Foi cabelo, foi barba e ainda entortou o bigode kkkkk

    • Por pouco tempo… açao de inelegibilidade correndo kkkkkkkkkkk se assumir, nao permanece! So aguardar p ver… Flavio Dino ja era

  4. Aluísio tem uma grande responsabilidade pela frente.Estaremos juntos.Acabamos com uma oligarquia e não iniciaremos outra..O povo Matanhense votou em Flávio Dino e não no PC do b..Acreditamos que o agonizantes comunistas estão dando os últimos ssuspiros. .viva a democracia. Viva bolsonaro. Força 1919

  5. Flávio Dinossauro é um aventureiro na política, humilha quem lhe deu a mão, como no caso de José Reinaldo, persegui quem tenta ir a sua encontro na política. Ele se reelegeu porque ninguém quer mais a volta de Roseana, ela teve tudo para melhorar o nosso estado mas não soube desenvolver as potencialidades da nossa terra. Está surgindo uma nova liderança que vai varrer esses comunistas do Maranhão que é o Braide. Nossa bandeira não é vermelha.

  6. Piada do dia.. Petralhada maluca com o apoio de Aluísio MenTes ao Bolsonaro com pose ao lado do presidenciável, que assim, com provas, afasta de vez a tese que é homofóbico.

  7. Meu voto era nulo, com essa declaração voto Haddad por mais escolas e mais saúde.. Querer varrer do Maranhão um governo honesto que aumentou nossos índices sociais e educacionais, é loucura.

  8. Pingback: NOTINHAS DA TARDE - Gilberto Léda

  9. Pingback: Os "donos" de Jair Bolsonaro no Maranhão - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.