Mical Damasceno garante que segue apoiando Jair Bolsonaro

A deputada estadual eleita Mical Damasceno (PTB) emitiu hoje (23) uma nota na qual diz que não procedem notícias dando conta de que ela teria aderido à candidatura de Fernando Haddad (PT) à Presidência da República.

A parlamentar garante que segue apoiando o candidato do PSL, Jair Bolsonaro.

“Sigo firme no projeto estabelecido pela nossa convenção (CEADEMA/CGADB), através do nosso pastor Pedro Aldi Damasceno. A informação dada que apoiamos o candidato Haddad não corresponde a qualquer decisão deliberada por mim”, declarou.

Aliada do governador Flávio Dino (PCdoB), a petebista participou ontem (22) de um evento com o comunista e, ao final, posou para foto com ele e outros membros do seu grupo político.

Depois do ato, Dino postou a foto nas redes sociais, reforçando que pediu a todos “força na reta final da campanha de Haddad”. O que deu vazão a especulações.

Abaixo, a íntegra do comunicado de Mical Damasceno.

Eu, Mical Damasceno (PTB), Deputada Estadual eleita, reitero meu total apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Sigo firme no projeto estabelecido pela nossa convenção (CEADEMA/CGADB), através do nosso pastor Pedro Aldi Damasceno.

A informação dada que apoiamos o candidato Haddad não corresponde à qualquer decisão deliberada por mim.

Esclareço ainda que na última segunda-feira (22), participei de uma confraternização, a convite do Governador Flávio Dino, que na ocasião foi realizado um ato de boas vindas aos eleitos e de agradecimento pelo apoio ao seu projeto de reeleição ao Governo do Maranhão, não tendo qualquer relação com a eleição presidencial.

Como democrata, o Governador Flávio sempre respeitou a nossa decisão em apoiar o presidenciável e que mantemos um bom relacionamento, independentemente de posições divergentes quanto ao pleito nacional.

Seguimos firmes em favor de Bolsonaro, na certeza que suas propostas são as melhores para o Brasil, em defesa da família e dos princípios cristãos.

Viana, 23 de outubro de 2018
Mical Damasceno

3 pensou em “Mical Damasceno garante que segue apoiando Jair Bolsonaro

  1. Começou mal antes de assumir o mandato, pelo jeito vai ser igual a um camaleão, beijando as mãos de Dino no Maranhão e Bolsonaro em Brasilia, tá aprendendo rápido em futura deputada.

Os comentários estão fechados.