Mário Macieira ataca Joaquim Haickel, que reage: “ébrio”

O advogado Mário Macieira e o ex-deputado Joaquim Haickel protagonizaram uma acalorada discussão que acabou descambando para a esculhambação mútua no Twitter, nesta quarta-feira (14).

Tudo começou quando Haickel compartilhou a informação um laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) do Rio Grande do Sul sobre as lesões em forma de suástica no corpo de uma jovem de 19 anos sugere que os traços podem ter sido provocados pela vítima.

Até o surgimento do documento, o caso era atribuído a uma agressão de bolsonaristas.

“Vejam só o ataque que fizeram contra essa moça no Rio Grande do Sul!… Uma barbaridade!… Ainda mais quando se descobriu que ela se auto mutilou!… Canalhas!”, escreveu o ex-deputado.

Na sequência, Macieira respondeu: “Canalha és tu! Apoiaste a ditadura, a tortura, o banimento, a prisão política! Pra cima de mim tu não cresces”.

Ele apagou a postagem, segundo Joaquim, que rebateu, chamando o ex-presidente da OAB-MA de “ébrio”.

“O ébrio deletou uma postagem que ele havia feito mentindo sobre mim, mas um amigo havia printado e me mandado. Não havia me referido a ti, mas a moça que se auto mutilou, mas se a carapuça serviu… Vou creditar tuas mentiras sobre mim a teu estado… É lamentável que a ingestão de bebida alcoólica aja tão devastadoramente, fazendo com que as pessoas fiquem descontroladas e irascíveis…”, finalizou.

Mário Macieira não mais se manifestou.

9 pensou em “Mário Macieira ataca Joaquim Haickel, que reage: “ébrio”

  1. Joaquim é um PARASITA, sempre se locupletando com os governos “amigos”.
    Quanto A Auto Mutilação Imposta A Moça No Rio Grande, qualquer IMBECIL do Naipe de Joaquim sabe que ela foi OBRIGADA a “confessar” que foi ela que cometeu o ato.
    A turma da Mirante de Imperatriz andou pondo “coisas” na cabeça desse asno.

    • Tu és um vagabundo… isso é armação desse partido do diabo pra incriminar Bolsonaro… vcs são aliados do Satanás !!!

  2. Amigo Gilberto se esse verme que usa o pseudônimo de Amigo da Onça tivesse o mínimo de decência não se esconderia por trás de um nome falso e usaria o seu próprio, como fazem os homens de bem. Esse canalha que pelo endereço de IP é fácil saber-se quem é, é mais um dos vagabundos remunerados para atacar quem se opõe aos atuais mandatários do Estado…
    Aprendi com meu pai que deveria ser coerente e generoso. Com minha mãe aprendi, que não deveria fazer nada que um sincero pedido de desculpa não resolvesse. Com meus professores e nos livros aprendi sobre as coisas e a história!
    Sozinho eu aprendi que deveria colocar tudo isso em prática para que tivesse uma vida feliz e de sucesso!
    Desse tipo de gente, tenho apenas pena!…

  3. O Joaquim nada seria não fosse filho do velho Nagib. Um aluno medíocre do Curso de Direito, por isso não vive da advocacia. Tornou-se deputado pelas mãos do pai, quando nada tinha feito na vida, diferentemente do Mário, cuja carreira foi caminho próprio, de reconhecimento e respeito geral.. Lembro de assisti-lo em 1982, defendendo ardorosamente o monstrengo autoritário chamado “voto vinculado” e outros absurdos da moribunda ditadura.

    • O fato de ser filho de meu pai só orgulho me dá! O mesmo não posso dizer de você que como não usa sobrenome, prefere viver escondido pelo manto do anonimato pois nem deve saber quem é seu pai, nada tem para se orgulhar.
      Mas sua postagem muito me alegra, uma vez que posso desmascara-lo mesmo sem vê-lo.
      Nunca exerci a advocacia porque fiz o curso para apoiar minha carreira politica que durou 36 anos e sempre com sucesso.
      Para provar que você não passa de um canalha mentiroso e deve também ser um alcoólatra, em 1982 você não poderia ter me visto defender o voto vinculado, uma vez que só comecei a exercer mandato em 1983 e como deputado estadual, que não aprecia legislação eleitoral. Portanto Roberto você é somente mais um canalha que não tem coragem de mostrar a cara, além de mentiroso contumaz!… Permaneça na sua insignificância e continue morrendo de inveja, seu verme…

  4. Briga de dois obesos cretinos : um que só vive com o rabo cheio de cana e o outro destilando , de quem não trabalha, comentários idiotas.

Os comentários estão fechados.