NOTINHAS DA TARDE

Haja Bolsonaro

Além do deputado federal Aluisio Mendes (reveja), quem também se reuniu com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi o senador Roberto Rocha (PSDB). O tucano apresentou ao ex-capitão do Exército seu projeto de implantação de uma Zona de Exportação no Maranhão.

Prestigiado
O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Rogério Cafeteira (DEM), segue com o prestígio em alta com o governador Flávio Dino (PCdoB). No evento de agradecimento do comunista pela vitória nas eleições deste ano, o democrata foi o único não eleito ou reeleito chamado pessoalmente pelo comunista para subir ao palanque da cerimônia. Ainda foi citado nominalmente pelo governador em discurso, quando este citava a profusão de candidatos no seu campo político.

Cutrim na Seap?
Ninguém confirma, mas uma boa fonte do Blog do Gilberto Léda diz que, no Sistema Penitenciário estadual, é dada como certa a chegada do deputado Raimundo Cutrim (PCdoB) para o lugar de Murilo Andrade na Seap. Será?!

Em definitivo
O já anunciado retorno de Márcio Jerry (PCdoB) e Marcelo Tavares (PSB) para o governo – voltarão para a Secap e para a Casa Civil, respectivamente – deveria ser apenas temporário, até o fim do ano. Mas tudo leva a crer que, pelo menos no caso de Tavares, o regresso é definitivo.

Sem espaço
Tavares estava de olho mesmo em uma vaga no TCE, mas chegou a articular uma candidatura alternativa à de Othelino Neto (PCdoB) pela presidência da Assembleia. Sem sucesso, viu o comunista fechar rapidamente com 37 deputados, e acabou ficando sem espaço (e sem clima) mesmo antes de retornar à Casa.

Mais um
Outro que também pensa em retornar ao governo é o deputado reeleito Neto Evangelista (DEM). Ele comandou nos últimos anos a Sedes.

Rindo à toa

Quem está tranquilo com todas essas articulações de deputados ex-secretários é o deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC). Ele não conseguiu a reeleição, mas ficou na primeira suplência, e certamente conseguirá cumprir um mandato inteiro nessa condição.

OAB
Deve mesmo ser uma das mais acirradas a disputa pela presidência da OAB-MA neste ano. Já registraram chapas os advogados Mozart Baldez e Carlos Brissac. Hoje (24), último dia para o protocola das candidaturas, devem confirmar entrada no pleito Thiago Diaz, que vai para tentar a reeleição, S6amara Braúna e Aldenor Rebouças. Vale aguardar.

4 pensou em “NOTINHAS DA TARDE

  1. É uma pena ! Esse velho ignorante ! Mais conhecido como seu lunga ! Achei ótimo não ter sido eleito , espero que não assuma porque tenho certeza que não fará nenhuma falta !

  2. Votar no Brissac é o mesmo que votar em Maciera e na esquerdopatia do Dino e do Haddad. Por que será que o ilustre ex-presidente da ordem não posou para a foto da chapa?

  3. Pensa num ser humano indigesto é esse tal de Edvaldao pai desse projeto de prefeito de São Luís… o cara com a máquina na mão não consegue eleger esse Verme!!!

  4. Pingback: Nome de Raimundo Cutrim ganha força para assumir Seap - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.