Weverton cada vez mais forte

O pós-eleição vai confirmando a tese de que o deputado federal e senador eleito Weverton Rocha (PDT) é o membro do grupo Flávio Dino (PCdoB) que mais tem se fortalecido.

Desde sua incrível votação – quando conseguiu mais votos que o próprio governador -, o pedetista vê todos os seus movimentos darem certo e ocupa espaços estratégicos que o deixam em posição privilegiada para o jogo político dos próximos anos.

Weverton é hoje, por exemplo, um dos principais aliados do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, de quem se aproximou muito desde a filiação dele ao PDT.

Além disso, o senador eleito terá, a partir de janeiro, ascendência sobre a Câmara Municipal de São Luís, com a posse do vereador Osmar Filho (PDT) como novo presidente.

Na Famem, entidade representativa de todos os prefeitos do Maranhão, ele está muito perto de confirmar a eleição como presidente de um dos seus coordenadores de campanha, o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT).

Na Assembleia, apesar de o comando seguir com o PCdoB, o PDT elegeu a maior bancada de deputados – são sete ao todo – e comanda a 1ª vice-preidência, com Glalbert Cutrim.

São espaços estratégicos, que conferem a Weverton uma envergadura capaz de o colocar em pé de igualdade com qualquer liderança política do Maranhão.

Talvez por isso Flávio Dino tenha mostrado certo incômodo com o aliado, a ponto de mandar uma indireta a ele num recente evento com membros do seu grupo.

“Olha, deputado [Rogério Cafeteira], sei que aqui estão presentes pelo menos seis pretendentes ao cargo de governador. Seu tio, o ex-governador Epitácio Cafeteira, me disse certa vez que que esse é um caminho que deve ser percorrido com serenidade. Não adianta querer correr como carros de Fórmula 1, porque aí se corre o risco dele capotar e matar seus ocupantes”, disse.

O governador só parece ter esquecido que em Fórmula 1, além de velocidade, há muita estratégia…

14 pensou em “Weverton cada vez mais forte

  1. E tu continua pegando alguma micharia de alguém pra ficar criando discórdias onde não tem.
    Weverton deve ta pagando bem pra tu ta falando bem dele todo dia. Kkkkkk

  2. Que vergonha do eleitor que votou num cara sujo desse … esse cidadão responde mais processos que o Fernandinho Beira-mar!!!

  3. A vida do Flávio não será nada fácil com tantas cobras criadas no seu ninho,quando o assunto for 2020. Abra os olhos meu governador!

  4. O SENHOR FLAVIO DI O DEVERIA RESPEITAR OS MARANHENSES.
    MUITOS ELEITORES QUE VOTARAM NELE VOTARAM EM BOLSONANO. AGORA ELE FICA ABRI DO AQUELE PAPO PARA DENEGRIR A IMAGEM DO BOLSONARO.
    O BOLSONARO PODE SER O CÃÓ MAS LONGE DE SER IGUAL AOS PETRALHAS.
    AVIVANDO A MEMÓRIA DOS MARANHENSES:
    TEM ALGUEM EMPREGADO NA REFINARIA PREMIUM ?
    AGORA A BOLA DA VEZ É O GÀS DE COSINHA E O BOLSA FAMÍLIA, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS MAIS UMA MENTIRA.
    O POVO MARANHENSE NÃO MERECE MAIS SER ENGANADO.
    JÁ NOS LIVRAMOS DA GANG SARNEISISTA , LOBISTA E MURADISTA AGORA NÃO VAMOS FAZER MAIS UMA VEZ O PAPEL DE IDIOTAS PERANTE OS PETRALHAS.
    VOCE JÁ PENSOU SER GOVERNADO DE DENTRO DE UM CÁRCERE ?
    FLÁVIO É A BOLA DA VEZ, AGUARDE CUBANO.

  5. O Weverton Rocha será um novo “Roberto Rocha” na vida do Flavio Dino, podem anotar isso ai.
    Um sujeito dissimulado, arrogante, prepotente e, acima de tudo se achando o “Deus”. Não tem condições alguma de ser um político. Até hoje jamais explicou o famoso “Caso Ginásio Costa Rodrigues” e a sua interminável obra.

  6. QUANDO SECRETARIO O PRIMEIRO BENEFICIO QUE ELE TROUXE FOI DESTRUIR O COSTA RODRIGUES E FICAR COM O DINHEIRO DA REFORMA

Os comentários estão fechados.