Após morte de peixes na Lagoa, Câmara lembra convite a Flávio Dino

O ex-vereador Fábio Câmara (PSL) lembrou nesta terça-feira (6) do inusitado convite feito ao governador Flávio Dino (PCdoB) para um banho na Lagoa da Jansen.

O caso ganhou notoriedade na campanha eleitoral, quando o comunista insinuou que o local estava limpo e foi desafiado pelo senador Roberto Rocha (reveja).

Agora, o assunto voltou à tona após o registro da alta mortandade de peixes no local.

Veja abaixo o vídeo e a nova manifestação de Câmara sobre o assunto.

 

BANHAR NA LAGOA DA JANSEN OU LEVAR UM BANHO DELA.

Ao terminar a campanha eleitoral o mais recomendado é que se desça do palanque e que se retome o curso natural das coisas. Afinal, “é vida que segue!” Porém, vale ressaltar que descer do palanque não significa abandonar os compromissos, aquilo o que foi dito e as declaradas  convicções.

Foi durante a campanha eleitoral; foi durante um debate transmitido ao vivo para todo o Maranhão que Flávio Dino afirmou ter retirado da Lagoa da Jansen, milhões de metros cúbicos de poluentes, isso dito no intuito de fazer crer que a Lagoa foi, por ele, saneada. Ao final do debate, para dar ao governador(Dino) a oportunidade de tornar verdadeiras as palavras do candidato (Flávio) eu o desafiei para tomarmos um banho nas águas “DESPOLUÍDAS”, ao que ele, em meio a gracejos, RECUSOU.

Flávio Dino não se banhou na lagoa. NÃO! Mas, vai levar um banho dela em vários SENTIDOS.

O OLFATO de quem trafega nas imediações da Lagoa desmente o candidato.

A VISÃO dos milhares de peixes mortos atesta que o governador falseia a verdade.

A AUDIÇÃO oriunda das vozes dos reclamos das organizações sociais e da população em geral constituem provas da falácia de toda uma gestão governamental.

Segundo aqueles que ainda teimam em pescar naquelas águas, nada do pouco que se pega nas redes é salutar ao PALADAR e somente a falta de TATO de Flávio Dino o faz afirmar, em outras redes (sociais) que a Lagoa da Jansen, por ele “saneada”, é a mesma “DE TODOS NÓS”.

Mentir para si mesmo e mentir para o povo é praticar CORRUPÇÃO e Flávio Dino, ainda que tenha dado um “banho nas urnas”, inegavelmente, incorpora com perfeição a figura do SUJO FALANDO DO MAL LAVADO.


4 pensou em “Após morte de peixes na Lagoa, Câmara lembra convite a Flávio Dino

  1. um banho nas urnas qui nada. foi um banho de de dinheiro nas maos dos prefeitos e de outros desde do mes de maio ate outubro infomaçao lar de dentro da goela do leao agora o brasil ta vendo que na quele debate o flavinho disse que a lagoa tava limpa igual agua mineral cade a midia para divulgar mais se fosse outro governo ate os defutos saberia se estou errado me desculpe…

  2. Por falar em despoluição, que tal perguntar pra ex-governadora Roseana Sarney onde foi parar os milhões de reais recebidos do governo FHC para despoluir a lagoa da Jansen, quando o deputado Sarney Filho foi ministro do meio ambiente.

Os comentários estão fechados.