OAB-MA: Sâmara Braúna é maior beneficiada em caso de desistências

Uma pesquisa eleitoral sobre a sucessão na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA) apurou um dado curioso.

Realizado pelo instituto Prever, o levantamento aponta que a advogada Sâmara Braúna pode ser a maior beneficiada em caso de desistência de algum candidato.

Segundo a pesquisa, a única mulher na disputa é a opção de voto de mais de 20% dos advogados maranhenses caso o seu candidato escolhido acabe não disputando a eleição (veja no gráfico).

A pergunta sobre esse tipo de escolha foi incluída na pesquisa Prever depois de ganhar força a notícia sobre a possível desistência de Carlos Brissac.

Candidato apoiado pelo governo Flávio Dino (PCdoB) e pelo ex-presidente da Ordem Márcio Macieira ele é alvo de uma série de impugnações.

Apesar disso, em vídeo disparado nos últimos dias, o advogado garante que sege na briga.

 


10 pensou em “OAB-MA: Sâmara Braúna é maior beneficiada em caso de desistências

  1. Pingback: OAB-MA: Sâmara Braúna é maior beneficiada em caso de desistências - Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativaLuís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

  2. Me desculpa, mas esse cara não sabe nem falar direito! Tem que procurar um curso de oratória urgente!!!

  3. Essa tal de OAB ainda tem coragem de se auto intitular Órgão isento. Como???? Se o governador apóia um candidato????

  4. Dra. Sâmara vem surpreendendo no meio jurídico de nosso Estado, é a candidata à presidência da OAB-MA, que mais cresce nas pesquisas, não fez conchavos em troca de cargos com nenhum grupo de candidatos da Ordem, está marchando de forma independente. Um detalhe importantíssimo, ela começou a se movimentar agora, somente a 5 meses, entre pré-campanha e campanha, enquanto todos os outros candidatos, estão a mais de 2 anos.

  5. Dra. Sâmara Braúna é de uma integridade singular, sem falar na sua dedicação e competência em tudo que se lança a fazer. Seria muito bom se ela fosse a próxima presidente da OAB-MA. Ela é sem dúvida a melhor candidata entre todos. Meu voto ela já tem.

Os comentários estão fechados.