“A nação brasileira muito deve a José Sarney”, diz Dias Toffoli

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, não poupou elogios ao ex-presidente da República José Sarney (MDB) durante sessão solene do Congresso Nacional, realizada na manhã de ontem (6), em homenagem aos 30 anos da Constituição Federal.

Durante seu discurso, ele destacou a postura do ex-presidente na transição democrática.

“Sem o presidente José Sarney, talvez, seria impossível o pálio da Constituição de 1988. A habilidade de vossa excelência nestes 30 anos, deve ser mais uma vez destacada, como sempre o fiz nas celebrações, seja no Tribunal Superior Eleitoral ou no Supremo Tribunal Federal. A nação brasileira muito deve a transição democrática à pessoa do presidente José Sarney”, afirmou.

No mesmo dia, em meio às homenagens à carta magna, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) também demonstrou respeito a Sarney ao bater continência para o emedebista (reveja).

6 pensou em ““A nação brasileira muito deve a José Sarney”, diz Dias Toffoli

  1. Fica ligado cap, esse ratazana está loco para lhes dá uma rasteira, que nível chega um advogado que chegou ao STF não por concurso porque não conseguiu se quer ser aprovado em dois concursos para juiz.chegou ao STF através de troca de favores para quem colocou lá.agora vem dizer que abl nação deve muito a esse senhor chamado de José Sarney isso e cúmulo da idiotice .

  2. Não ao Sarnei não, nunca foi sério! !!Não quero ouvir esse nome. E família. Também.

  3. Alguém afirmar que o Brasil deve a Zé Sarney é zombar da inteligência daqueles que raciocinar como ser civilizado.Eu não tenho a menor dúvida que essa esculhambação reinante,hoje,em nosso país tem origem na infeliz gestão deste indivíduo que parasitóides a Não durante sua nefasta vida.Isto é um verme do organismo nocional.Era pra estar preso, porém a rede de corruptos que o protege o blindando de qualquer ameaça.Veja só quem o elogia?

Os comentários estão fechados.