Cassada, prefeita de Santa Luzia organiza ato a seu favor

A prefeita cassada de Santa Luzia, França do Macaquinho (PP), não perdeu tempo.

Apenas dois dias depois da derrota em julgamento no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), ela já organizou, no sábado (10), um ato em que reuniu apoiadores e correligionários para uma passeata pela cidade.

A progressista tenta fazer colar a narrativa que já virou moda: diz que foi vítima de um golpe e pede que a Justiça respeite a decisão do povo que a elegeu em 2016.

França do Macaquinho e seu vice, Juscelino Júnior, foram cassados por captação ilícita de sufrágio, a famosa compra de votos.

Segundo os autos, prometeram pagamento de contribuição sindical, doação de cestas básicas, e contratos de aluguel de veículos na prefeitura.

Tudo para ganhar a eleição.

Mas a decisão judicial é um golpe.

3 pensou em “Cassada, prefeita de Santa Luzia organiza ato a seu favor

  1. Amigo, estive conversando com um médico pediatra do Hospital da criança ! Ele me contou histórias escabrosas sobre o atual estado de atendimento do hospital que muitas crianças estão morrendo por falta de atendimento e por falta de tudo medicamentos equipamentos comida gaze esparadrapo enfim tudo! Estão trabalhando para fazer milagres! Seria bom alguém fazer uma visita a este hospital! Ele trabalha na UTI….. vamos denunciar este hospital! 2 meses sem pagamento aos funcionários diminuição no salário e falta mínima de condições para trabalho!
    Aguardo sua resposta!

  2. Pingback: TRE-MA começa a decidir hoje futuro do prefeito de Vargem Grande - Gilberto Léda

  3. mais uma prova de abuso do dinheiro publico quem ta bancando essa multidao claro que e o municipio compra de voto e ir para cadeia

Os comentários estão fechados.