Thiago Diaz pavimenta reeleição na OAB-MA

Thiago Diaz, atual Presidente do braço maranhense da OAB com 35 anos de idade, tem como uma das principais bandeiras de sua gestão a inclusão dos jovens advogados e advogadas na Ordem.

Muito embora tenha apenas 35 anos de idade, Diaz tem recebido o apoio de lideranças históricas da Advocacia. Por exemplo, Raimundo Ferreira Marques, José Caldas Goes e José Carlos Sousa Silva, ex-Presidentes da OAB-MA, apesar de não integrarem chapa, defendem abertamente a reeleição de Thiago Diaz.

O ex-Presidente Mário Macieira é candidato na chapa encabeçada por Carlos Brissac, de quem é conselheiro.

Thiago Diaz permanece na liderança de todas as pesquisas divulgadas. Sâmara Brauna, Carlos Brissac, Mozart Baldez e Aldenor Rebolsas também estão na disputa das eleições da OAB-MA, que ocorrerão no dia 23 de novembro.

Um comentário em “Thiago Diaz pavimenta reeleição na OAB-MA

  1. Por isso que irei votar nulo e espero que os demais colegas advogados assim também façam, pois todas essas chapas que ai estão (inclusive a do atual presidente) não valem nada. Só querem o poder, status e gastar o dinheiro oriundo de uma anuidade bastante cara e que não vejo muito retorno e benefícios para os advogados.

Os comentários estão fechados.