O Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão começou a informar na semana passada que o governo Flávio Dino (PCdoB) decidiu encerrar contratos que mantinha com oficiais reformados.
Por meio desses acertos, os PMs aposentados recebiam suas aposentadorias normalmente, mais metade do salário referente a sua patente, para continuar prestando serviços administrativos à PMMA.
Dessa forma, a corporação conseguia manter mais homens nas ruas.
Agora, sob pretexto de cortar gastos, o Estado decidiu encerrar essa prática. E já começou a avisar aos reformados…
já era de esperar desse governo…que entrou na justiça contra todos os processos de pms/cbms..por aí nós entendemos o que um ditado antigo fala. que conhecer …der poder. .
Desejo receber noticias
clica no sininho branco, dentro e uma bola vermelha, que aparece no canto inferior direito do seu computador, celular ou tablet…
o governo cancelou os contratos que ainda iam vencer na maior covardia para com aqueles que sempre deram sua vida pela instituição polícia militar.
Gasto público mesmo, os reformados já tem sua aposentadoria então não tem que ganha a mais do estado a não ser o líquido sem gratificação.
lamentável. é fato quando se tem menos homens no administrativo ‘significa menos segurança nas ruas para as pessoas. perdem todos
tem alguma novidade sobre a nomeação dos soldados que fizeram o curso, mas não foram nomeados??
aumento ICMS que esse governador com seus deputados aprovarao
Engraçado que você secam o governo do cara como aves de mau agouro e, quando ele toma providências para equilibrar as contas , vocês igualmente criticam.
gostei da atitude, já deram o que tinha de dar, quem venha os novos para o trabalhos..parabéns pela atitude…
Pingback: Governo também encerra contratos com policiais civis aposentados - Gilberto Léda