Roseana causa mal-estar no MDB

A ex-governadora Roseana Sarney tem sido apontada como a responsável por um mal-estar no MDB.

Depois de perder a eleição deste ano no 1º turno para o governador Flávio Dino (PCdoB), ela movimenta-se para tentar retomar o comando do partido no Maranhão.

Mas não conta com o apoio da ala mais jovem da sigla – leia-se Roberto Costa, Victor Mendes e Assis Ramos, para citar alguns.

Essa turma acredita que o resultado das urnas foi um recado claro ao MDB, que precisa se “oxigenar” caso pense em obter sucesso nas eleições municipais de 2020.

12 pensou em “Roseana causa mal-estar no MDB

  1. Bom dia a todos e a todas, essa conversa de Alá jovem é conversa fiada, quem tem cacife pra comandar o MDB do Maranhão é ela Roseana Sarney, tem serviço prestado ao povo do Maranhão é velha guarda e é respeitada, alguma coisa tá errada no MDB do Maranhão, falo como filiado e militante do partido, um exemplo que podemos citar é o MDB do Pará que é comandado por velha guarda, ou seja, o senador Jader Barbalho, que foi reeleito, elegeu seu filho Hélder Barbalho governador, reelegeu sua esposa a deputada federal Elcione Barbalho, reelegeu seu sobrinho o deputado federal Priante, elegeu um outro sobrinho a deputado estadual de nome Hélder e assim por diante em Alagoas se repetiu a mesma coisa, portanto só a governadora Roseana é que irá resolver essa celeuma.

  2. A governadora Roseana Sarney é a única que tem cacife pra comandar a renovação do MDB , enquanto esses aí só pensam neles próprios.Simpes Assim.
    O maior exemplo foi as eleições do dia 07/10/2018 mesmo o prefeito de Imperatriz sendo do grupo Sarney a governadora perdeu , das duas uma ou o prefeito cruzou os braços ou ele não tem cacife político.

  3. Roseana é a maior representante que o MDB tem no Maranhão. Dizer que a ala jovem não aceita é balela, pois todos foram eleitos com o prestigio e trabalho da ex governadora. Essa “Nova Geração”, tanto o prefeito e os deputados, tiveram a força da guerreira nas suas eleições. Seria mais verdadeiro declararem que o desejo dessa suposta ala é apoiarem o governo do PCdoB, pois o comportamento de alguns, durante o mandato ou na campanha, foi de apoio as ações do governo atual. Um se omitiu por medo, outro apoiando presidente de poder ligadíssimo ao governador e o gestor com medo de ter sua gestão retaliada pelo poder estadual se agarra na desculpa da juventude. Essa é ala jovem do MDB, lamentável!!

  4. Roseana é a maior representante do MDB no Maranhão. Pelo trabalho de desenvolvimento que prestou ao Estado, a ex governadora se capacita como o maior nome do partido nesse momento. Essa suposta “Ala Jovem”, basicamente, formada por políticos que tiveram êxitos nas eleições com o apoio da gestão de Roseana. Esses jovens políticos querem na verdade é apoiar o governo do PCdoB, pois pelo comportamento apresentado. Um quando no mandato e sendo oposição nunca contrariou o governo atual, o outro na campanha fez alianças com um presidente de poder de confiança do gestor atual e o gestor municipal com medo de retaliação a sua administração quer indecência para cortejar a oposição.

  5. Roseana é a maior representante do MDB no Maranhão. Pelo trabalho de desenvolvimento que prestou ao Estado, a ex governadora se capacita como o maior nome do partido nesse momento. Essa suposta “Ala Jovem”, basicamente, formada por políticos que tiveram êxitos nas eleições com o apoio da gestão de Roseana. Esses jovens políticos querem na verdade é apoiar o governo do PCdoB, pois pelo comportamento apresentado. Um quando no mandato e sendo oposição nunca contrariou o governo atual, o outro na campanha fez alianças com um presidente de poder de confiança do gestor atual e o gestor municipal com medo de retaliação a sua administração quer indepência para cortejar a oposição.

  6. ESSA ALA JOVEM DO MDB NÃO CACIFE PARA COMANDAR NADA CONVIDA O ADRIANO PARA O MDB E FAÇA ELE PRESIDENTE RAPAZ NOVO COM GARRA .

  7. Pingback: "É hora de outros nomes", diz Assis Ramos sobre renovação no MDB - Gilberto Léda

  8. Pingback: “É hora de outros nomes”, diz Assis Ramos sobre renovação no MDB – Blog do Samuel Bastos

  9. Victor Mendes nem se elegeu e eu via o Victor Mendes.. por onde passava era com medo de dizer que era Roseana, mas Deus é justo, Roseana não venceu, mas Victor TB não .esse Roberto Costa é outro: abrindo as pernas para o gordo dino, e o prefeito de Imperatriz? Deu 11% para Roseana, uma vergonha! MDB do Maranhão deveria era agradecer por Roseana ter se sacrificado em prol do grupo. Roseana deixou de ser senadora ou mesmo deputada federal em prol de seu grupo.

Os comentários estão fechados.