O governador Flávio Dino (PCdoB) já definiu uma das ações para cortar gastos a partir de 2019: determinará que seus secretários revejam contratos de aluguel de veículos.
A ordem é cortar a quantidade de veículos à disposição das secretarias.
Em vez disso, seus auxiliares serão orientados a utilizar outros meios de transporte – como Uber, por exemplo.
A determinação estará contida em um decreto, que deve ser editado ainda nesta sexta-feira (23) pelo comunista, segundo informam aliados.
Contratos para emissão de passagens aéreas também devem ser revistos.
Bela atitude!!
e muito engraçado em 2014 flavio dino chamou todos os espiritos de confusao para confundir as pessoas dizendo que o maranhao estava atrasado ia aumentar o idah ia fazer o maranhao da mudança na verdade virou o maranhao da lambança mudou para pior 100x pior
Muito cretinismo nessa informação. Contratar Uber? Esse decreto terá como objetivo reduzir despesas, ou seja, ter responsabilidade para não acontecer o pior.
http://www.ma.gov.br/agenciadenoticias/gestao/para-economizar-governo-do-maranhao-vai-substituir-carros-alugados-por-taxi-uber-e-similares
Queria só ver tua cara agora
Tá é certo. Tem secretarias municipais lá pras bandas do são Cristóvão, que funcionários (coordenador (a) ) só vão trabalhar se tiver carro. Caso contrário,só aparecem para assinar o ponto no final do mês.
Porque não adotou tal prática logo no início do 1o mandato?
Pingback: Governo Flávio Dino ainda contrata aluguel de veículos - Gilberto Léda