Raça Negra será atração no “Festa da Virada” em São Luís

A banda de pagode paulista Raça Negra será a principal atração da Virada em São Luís.

Dona de sucessos como “Me leva junto com você”,  “Cigana”, “Doce Paixão”, ‘’Ciúme de você‘’, ‘’Estou mal”, ‘’Doce paixão’’, ‘’Quando Te Encontrei” e “Cheia de Manias” , o Raça Negra vai se apresentar no palco que será montado no final da avenida Litorânea para a grande festa na noite de segunda-feira (31).

A banda é formada atualmente por Luiz Carlos (voz e violão), Fabinho Cesar (pandeiro e violão), Fernando monstrinho (tantan), Fininho (bateria), Marcos França (saxofone), Gina Garcia (back vocal) e Juliana Bandeira (back vocal).

Além do Raça Negra, entre as atrações estão ainda a cantora Fabrícia e Banda; do grupo Argumento, Levada do Teco e Gerrard Lima.

“A nossa expectativa é de que tenhamos um público bem acima das 70 mil pessoas como foi no ano passado. Além da boa programação vamos montar toda a estrutura com palco, arquibancada e banheiros para que o público tenha todo o conforto e principalmente segurança”, garante o secretário de Cultura e Turismo, Diego Galdino.

Galdino disse ainda que será montada uma tenda para apresentação dos DJ’s Paulo Pingles, Desert, Ksyfux e Flávio Pastel.

Antes da apresentação do Raça Negra, a programação de fim de ano terá como novidade a apresentação do projeto Quinta do Reggae (27 de dezembro), na Praia Grande que será especial e terá a participação da banda de reggae maranhense Tribo de Jah.

A realização do show da virada é do Governo do Maranhão em parceria com a Prefeitura de São Luís e do Mateus Supermercados.

6 pensou em “Raça Negra será atração no “Festa da Virada” em São Luís

  1. TRAGA UMA ALGO MELHORZINHO, RAÇA NEGRA PELO AMOR A DEUS… TRAGA A MARROM, LECI UM GRUPO DE MUSICA BAIANA UMA BANDA DE FORRO TIPO ASSIM..

  2. Raça Negra !!!!!!!!
    Amoooooo!!!

    Cheia de manias, toda dengosa, menina bonita, sabe que é gostosa. Com esse seu jeito, faz o que quer de mim, domina o meu coração, eu fico sem saber o que fazer, quero te deixar, vc não quer, não quer..
    Então me ajude a segurar, essa barra que é gostar de vocêêê… iiiê didididiêê

    Aposto como vcs leram cantando rsrsrsrsr

Os comentários estão fechados.