Médicos decidem denunciar ao MP atraso de pagamentos no MA

Médicos que prestam serviços ao Governo do Maranhão decidiram denunciar ao Ministério Público os atrasos de pagamento que se acumulam desde setembro deste ano.

A medida foi aprovada após reunião da categoria, realizada ontem (27) – que incluiu representantes do CRM-MA, da AMB e do Sindimed-MA – e deve-se ao fato de que, segundo profissionais que procuraram o Blog do Gilberto Léda, o Estado não honrou com um compromisso firmado no início do mês.

Durante uma reunião com o CRM-MA e o Sindimed-MA, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) comprometeu-se a pagar os atrasados de setembro entre os dias 16 e 23 de novembro (reveja).

Mas não pagou. Pelo menos, não todos.

7 pensou em “Médicos decidem denunciar ao MP atraso de pagamentos no MA

  1. Yglésio na foto?
    Piada!!
    O cara é governista, já basta a publicação infeliz que ele fez em seu instagram sobre os cubanos e agora mais essa. Esse cara é uma PIADA!!

  2. 217 Prefeitos no Maranhão NÃO pagam em dias os Médicos, isso é falta de compromisso com o profissional é uma molecagem o Ministério público podia ajudar os Médicos a receber os pagamentos Bloqueando as contas da Saúde das Cidades.

    • Perderam a vergonha de ser tratados perante a população pelo Governo Dino como uma classe de pobres proletários lamentavelmente, e saíram de peito aberto pra exigir do MPE providências. Difícil, entretanto, é ser atendidos em suas reivindicações.

Os comentários estão fechados.