Dr. Weuler comemora 50 anos e Lago da Pedra ganha uma grande festa

A próxima segunda-feira, dia 10 de dezembro, promete entrar para a história do município de Lago da Pedra, a 312 km de São Luís. Uma grande festa popular marcará os 50 anos de Dr. Weuler e um ano da Fundação WF&WM, criada por ele. “Depois de tantas batalhas vividas e vencidas, eu só poderia comemorar os meus cinquenta anos na minha cidade. É aqui em Lago da Pedra que está a minha fonte de energia e comemorar um ano da Fundação criada para ajudar a minha gente, me deixa muito feliz”, disse.

A Fundação WF&WM atende hoje a mil e cem famílias do município, com ações de saúde e sociais. Hoje os beneficiados têm à disposição uma ambulância e em breve serão atendidos por um laboratório para a realização de exames clínicos de graça e pelo Caminhão da Saúde, equipado com aparelhos de raios-X e ultrassonografia. Além dos cuidados com a saúde, a WF&WM também está construindo poços artesianos e quadras poliesportivas em comunidades carentes do município.

A festa para comemorar um ano da Fundação WF&WM e os 50 anos de Dr. Weuler terá as participações das Bandas Paixão di Vaqueiro e Saia Rodada, além dos sorteios de 150 kit’s de beleza, 150 cortes de cabelo masculino, 01 Tablet e uma motocicleta POP 110 zero km. Os ingressos podem ser trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para comunidades carentes de Lago da Pedra.

“Para fechar a programação deste ano, no dia 22 de dezembro, 1.600 famílias vão ser beneficiadas com o Programa do Frango e no dia 25 haverá distribuição de brinquedos para as crianças. E ano que vem terá muito mais, se Deus quiser”, prometeu Dr. Weuler.