Emenda de Aluisio garante ambulância com UTI móvel para Timon

Uma emenda do deputado federal Aluisio Mendes (PODE/MA) possibilitou a incorporação à rede de saúde de Timon (MA) de uma ambulância equipada com estrutura de UTI. A entrega do veículo, com a presença do parlamentar maranhense, foi feita na sexta-feira (7) ao prefeito de Timon, Luciano Leitoa e ao secretário de Saúde da cidade, Márcio de Sousa Sá. Na visita, Aluisio foi convidado pelo prefeito a participar de cerimônia de formatura de jovens no Programa Estadual de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd).

Na entrega da ambulância, o prefeito Luciano Leitoa fez questão de frisar que, mesmo sem o apoio político do grupo de Leitoa, Aluísio fez questão de destinar benefício à população timonense. “Tenha certeza, deputado Aluisio, que está ambulância UTI estará à disposição do nosso povo e ajudará a salvar inúmeras vidas. Muito obrigado!”, disse o prefeito.

Aluisio agradeceu pelas palavras e disse que a emenda é um compromisso é uma contribuição para o desenvolvimento do Maranhão.

“Esta ambulância é apenas uma retribuição aos votos e ao carinho de Timon por mim. Agradeço o gesto de grandeza do prefeito Luciano que, mesmo não sendo do meu grupo político, me recebeu nesta bela cerimônia para entregar este presente aos timonenses”, afirmou Aluisio.

Além de Aluísio e gestores municipais, também prestigiaram a entrega da ambulância o deputado estadual Rafael Leitoa e o vereador Vavá.