Helena Duailibe deve voltar para a Saúde de São Luís

A deputada estadual eleita Helena Duailibe (SD) deve voltar a ser secretária municipal da Saúde de São Luís.

Ela já foi sondada para reassumir o posto, atualmente ocupado por Lula Fylho – que retornaria à Secretaria de Governo.

Se topar voltar para a Semus, Helena acaba abrindo vaga na Assembleia Legislativa para Fábio Braga (SD), que não conseguiu a reeleição como deputado, ficando na primeira suplência da coligação Solidariedade/Patriotas.

6 pensou em “Helena Duailibe deve voltar para a Saúde de São Luís

  1. É só para abrir vaga pra outro, porque não vai adiantar em nada ela na secretaria de saúde do município que já está um caos. Muda São Luís, muda Maranhão.

  2. Apenas um sonho pessoal da deputada que já fez os cálculos e viu que o legislativo não paga a conta milionária da campanha.
    A Helena tem saudade de uma secretaria não é verdade?
    Pq será ?

  3. DINOVO , DINOVO, DINOVO, DINOVO, AS VEZES ACHO QUE ESSE MARANHÃO NÃO TEM PESSOAS CAPACITADAS PARA ASSUIR UMA SECRETARIA DE SAÚDE, ( LULAS ) UM É ADVOGADO E O OUTRO SEMPRE FOI DONO DE BAR, TÁ DIFICIL !

  4. Queria tirar uma dúvida, se alguém souber responder: Supondo que Helena vá pra Saúde de SL, assumindo Braga, suponho que o mesmo receberá seu salário de Deputado, o que é obvio, mas a Helena como saiu vai continuar recebendo como deputada?

  5. Deve ser, mesmo, combinação pra abrir a tal vaga. Precisamos de mudança. Helena já provou que não dá conta do problema da saúde, no município.

Os comentários estão fechados.