Chico Carvalho assombrado com possibilidade de perder o PSL

O vereador Chico Carvalho, ainda presidente estadual do PSL, anda assombrado com a possibilidade de perder o comando do partido.

A quem pergunta, ele não esconde a insatisfação com três figuras: Alan Garcês, Maura Jorge e Fábio Câmara, todos seus colegas de sigla.

Carvalho atribui a eles as movimentações pela sua derrocada.

É como se diz no popular: ouviu o galo cantar, mas não sabe onde.

Em Brasília, onde essas coisas são efetivamente decididas, já é consenso que o PSL estadual não fica mesmo com Chico Carvalho.

A ele, deve ser oferecida a direção municipal em São Luís. Se quiser…

3 pensou em “Chico Carvalho assombrado com possibilidade de perder o PSL

  1. isso é normal, já fizeram a cabeça em brasilia, e o comando destitui ..ele vai receber o aviso…perdeu…perdeu…..foi assim com pavão no PSC, no PRONA,o comando não tá satisfeito com seu trabalho de presidente e rua….chico vai sofrer muitos ataques, 1.º é roseana, tá sem rumo, ela fazia muita coisa pelo chico, agora já…..somente resta partir para o 2.º plano..tenta se reeleger…..e ele sabe fazer…vida que segue

  2. Matéria vaga, cheias de ilações sobre possíveis possibilidades, porém sem fatos e nomes de quem está articulando tal feito, no mais relapso dos tempos, seria mudar a presidência do partido para uma pessoa que nunca contribuiu em nada com o avanço da ideias nem mobilização para o crescimento do partido, que até pouco tempo, não despertava o interesse dos velhos abutres da política brasileira, e quando viram seu crescimento, quiseram se aproveitar, macumunados, não conseguiram eleger siquer um deputado federal, isso por pensar nos seus próprios umbigos, ao contrário, só faz ações por interesses próprio e de seus correligionários.
    Uma vergonha uma materia dessa, jogando ilações ao vento, para ver se alguem as pega.
    Jornalismo tem por finalidade informar, não ter lado e muito menos criar ou divulgar matéria pagas, isso me espanta, ver gente, que se diz profissional fazer um jogo desse.
    O atual presidente do PSL MA, esteve a frente do.partido nas vacas magras, e agora, denihrem sua imagem para fins espúrios, com o apoio de um meio de comunicação que os ajudam. Vergonhoso o papel desse tipo de mídia.

Os comentários estão fechados.