Brandão prestigia Tema em inaugurações

O governador em exercício, Carlos Brandão, prestigiou mais uma vez o prefeito de Tuntum e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema. Neste sábado (6), Brandão e vários prefeitos da região estiveram em Tuntum onde participaram de uma maratona de inaugurações de obras, na zona rural e no perímetro urbano daquela cidade.

Antes do almoço, na residência de Cleomar Tema, Brandão, o anfitrião, a esposa deste, a deputada estadual eleita Daniela Tema (DEM) e o deputado federal Aluísio Mendes (Podemos), aliado do dirigente da FAMEM, estiveram por mais de uma hora, numa  reunião fechada.

O grupo saiu com cada um exibindo largos sorrisos. Como Aluísio Mendes não é da ala governista, lógico que o assunto ali tratado foi exatamente a disputa pelo comando da Federação dos Municípios. Aluísio Mendes tem dito  nos quatro cantos do Maranhão, que todos os 20 prefeitos  que tem como  aliados, estão fechados com Tema. Por outro lado, o vice-governador Carlos Brandão  nunca escondeu de ninguém sua preferência pela manutenção de Cleomar Tema à frente da entidade municipalista

Um comentário em “Brandão prestigia Tema em inaugurações

Os comentários estão fechados.