PSL: Chico Carvalho ignora Allan Garcês e lança candidatos à Prefeitura de SLZ

O vereador Chico Carvalho, ainda presidente estadual do PSL, resolveu declarar mesmo guerra ao colega de partido Allan Garcês.

O médico, já confirmado membro do governo Jair Bolsonaro, do mesmo PSL (saiba mais), já disse que pretende disputar a prefeitura de São Luís em 2020.

Mas foi solenemente ignorado por Carvalho em reunião partidária realizada no fim de semana.

Na ocasião, o vereador anunciou dois pré-candidatos do partido para a disputa na capital: Samoel de Itapecuru e o apóstolo Sílvio Antônio.

O primeiro foi candidato a senador em 2018 e obteve mais de 60.962 votos em São Luís; o pastor, 10.251 para deputado federal.

Garcês, que obteve 8.303 votos também como candidato a deputado federal não gostou nada disso…

7 pensou em “PSL: Chico Carvalho ignora Allan Garcês e lança candidatos à Prefeitura de SLZ

  1. Como meu pai falava muito cuidado com sertos tipos de abraços e pegadas de não quem diria quem diria Chico Carvalho fazer uma covardia dessa com Allan Garcês mas uma vez Chico Carvalho mostra que da abraço aperto de mão diz tamos juntos mas é traisueiro e que não e de confiança pra mudar. são luis não precisamos de Chico Carvalho mas do povo saoluisence se não errei a palavra tome vergonha seu Chico carvalho e fassa como bartimeu jogue essa capa fora e diga logo que é um esquerdopata desfarcado de direita

  2. Agora vejo o quanto a impressa e falso e mentirosa com era fake niws e citando mentiras falando de coisas que não aconteceu cada um viu

  3. O Dr. Allan Garcez, além de excelente profissional, tem a simpatia do presidente Jair Bolsonaro. O vereador Chico Carvalho é um grande líder, e como tal terá sabedoria para conduzir o processo sucessório, e acredito que a Executiva Nacional apoiará Allan Garcez e o presidente Chico, como homem de diplomacia, irá acatar a ordem emanada da instância superior do Partido.

  4. Pingback: Allan Garcês garante pré-candidatura a prefeito de São Luís - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.