Hilton Gonçalo reúne secretários e traça metas para 2019

Na manhã de segunda-feira (07), o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, realizou a primeira reunião administrativa com o secretariado municipal. O encontro aconteceu no Centro de Convenções do município e contou com a presença de todos os membros do primeiro escalão.

Na ocasião, Hilton Gonçalo fez um balanço das ações realizadas em 2018 e em seguida os secretários apresentaram seus planos de trabalho a serem desenvolvidos ao longo dos dois primeiros meses de 2019. Além do trabalho realizado ao longo dos dois primeiros anos de mandato, o objetivo central da administração é ampliar as ações e implantar novos projetos.

Dentre as metas iniciais discutidas estão: Intensificar ações de infraestrutura como calçamento, asfalto e perfuração de poços; ampliar a quantidade de valas e açudes; expandir o programa de agricultura familiar; construir o dobro de casas (levando em consideração o quantitativo de 2018); Garantir maior quantidade de exportação e menor quantidade de importação de produtos como farinha, juçara, mel e hortaliças e desenvolver o plano de ação para o período carnavalesco.