ENQUETE: Dino vai colocar foto de Bolsonaro em seu gabinete?

O presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (10) a sua foto oficial como presidente da República. A foto foi feita na última segunda-feira (7), no Palácio da Alvorada, e mostra o presidente da cintura para cima, com a faixa presidencial e tendo a bandeira do Brasil ao fundo.

A foto oficial será fixada nas repartições públicas federais do país. Também será colocada na galeria de presidentes da República, no hall de entrada do Palácio do Planalto.

Por tradição, os governadores dos estados também a utilizam em seus gabinetes.

No Maranhão, contudo, não se tem noticia de que Flávio Dino (PCdoB) tenha trocado, por exemplo, a foto da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) pela do ex-presidente Michel Temer (MDB).

Por isso, a enquete a seguir.

Flávio Dino vai colocar foto de Bolsonaro em seu gabinete?

  • Não, mas deveria (69%, 426 Votes)
  • Sim, é obvio (31%, 189 Votes)

Total Voters: 615

Carregando ... Carregando ...

14 pensou em “ENQUETE: Dino vai colocar foto de Bolsonaro em seu gabinete?

  1. Ele é doido, mas não rasga dinheiro nao…kkkkk quando ele ver que o barco ta terminando de afundar por falta de verba federal, rapidinho ele coloca um dos capachos dele p ir pedir penico ao “Querido Presidente”.

  2. Eu NÃO colocaria, afinal de contas este VERME travestido de Presidente da República é um IMBECIL absolutamente desclassificado, um ASNO, apenas um ASNO.

  3. É MAIS FACIL ESSE DINÓQUI COLOCAR A DO MADURO QUE A DE BOLSONARO, POIS O MADURO É QUE É , PRA ELE, UM VERDADEIRO ESTADISTA… AFF!!

    • O resultado dessa enquete todo mundo já sabe qual é!! Ele não bota a foto do Presidente da República no seu gabinete porque é egocêntrico, tinhoso, niilista, pirracento e quer porque quer — com um estado quebrado — se contrapor em ações a um presidente do Brasil chamado Bolsonaro! Pode!?

      O que ninguém acredita, é que ele até hoje mantém ainda no seu gabinete a foto da anta da ex-presidente Dilma Rousseff, afastada do Brasil por pedaladas fiscais? Que hoje, em outra modalidade, ele vem fazendo aqui no MA pra conseguir pagar à duras penas a sua folha de pessoal!! Se esquecendo que em casa de enforcado não se fala, e nem deve-se lembrar, de corda.

  4. Acho que esse COMUNISTA vai acrescentar á da ANTA Dilma, a de Luladrao, Maduro e o presidente de Cuba que nem sei o nome dessa praga … O presidente legítimo do Brasil, Jair Messias BOLSONARO tá é mto preocupado com esse governador comunista!!!

  5. Que pesquisa tendenciosa e essa gilberto, ou e sim ou não amigo, se eu fosse o Dino não colocaria a foto desse facista safado ….

  6. ele vai colocar mais mais ele e comunista e comunista nao gosta da verdade e se de mentiras que a pratica deles como a glise horfma que foi para venezuela para a posse de maduro air e que o povo brasileiro tem que cair na real quem ama o brasil e nao se junta com ditadores o brasil precisa se livrar deses roedores dos pobres, veja bem jesus cristo pregava a verdade a paz e justiça e andava no meio do povo mesmo assim queriam matar veja lula andava no meio do povo e ninguem mexia com ele por que era protegido pelo os corruptos e facil de analizar (veja quem quer fazer a justiça querem matar mais DEUS te colocou e te chamou horre esse chamado bolsonaro amem)

  7. Deveria ser obrigatório a afixação do retrato do presidente em toda repartição pública federal, estadual e municipal. E quem desobedecece deveria ser preso, almejado, jogando num camburão e se fizer resistência, pegar umas bordoadas de cacetete. Assim é que deve ser tratado flávio, esse tal dino, se não colocar a foto do nosso Presente Bolsonaro na parede do palácio dos leões banguelas.

  8. Esta semana falei com o Presidente Bolsonaro, e ele me disse que está há vários dias sem dormir direito em razão do Flávio Dino se recusar em afixar sua foto no Gabinete do Governador. kkkkkkkkkkkk

Os comentários estão fechados.