Homem que salvou mulher em SLZ critica quem só ficou filmando

Do Portal Guará

Uma das histórias mais curiosas de São Luís da última semana foi o resgate da motorista Sara Ferreira pelo empresário José da Paixão após o carro desta cair da Ponte do Caratatiua, no Ipase.

Sem querer divulgar qualquer imagem sua, José da Paixão falou com a reportagem da TV Guará por telefone e contou sobre o momento do resgate e da homenagem que deve receber do Corpo de Bombeiros do Maranhão nos próximos dias.

“Eu avistei de longe que o carro tinha caído da ponte e eu parei meu carro na mesma hora e fui lá ver. Já tinha um bando de populares lá filmando e ninguém fazia nada. Aí eu tirei meu sapato e pulei”, afirmou. “Consegui chegar perto do carro e abrir a porta. A senhora estava desacordada, mas eu a segurei por trás e apertei seu peito e ela começou a cuspir água e me disse que não tinha mais ninguém no carro”.

José deixou claro a sua “revolta” com a maioria da população que ficou parada assistindo o carro afundar e não moveu uma palha para ajudar a condutora e afirma que por isso que não quer aparecer na mídia.

“Eu não quero aparecer na mídia. Eu fiz aquilo para salvar uma vida, não importa quem seja. Se eu ficar aparecendo o tempo todo, vou me igualar ao pessoal que só ficou filmando”, completou. “Temos que lembrar é a vida  que foi salva e não sobre a pessoa que salvou”.

Sobre a homenagem, o empresário confirmou que foi procurado pelo capitão Lisboa para marcar uma data para a cerimônia do Corpo de Bombeiros, mas ainda não há data para que ele receba a medalha.


4 pensou em “Homem que salvou mulher em SLZ critica quem só ficou filmando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *