Leonardo Sá filia-se ao PR, que agora tem quatro membros na Assembleia

A bancada do PR vai aumentar na Assembleia Legislativa. O deputado estadual eleito Leonardo Sá ingressa oficialmente nas fileiras do partido, nesta quarta-feira (30).

O ato simbólico será realizado com a presença do presidente do direito estadual, Josimar de Maranhãozinho e outras lideranças. Com a entrada de Leonardo Sá, o PR passa de três para quatro deputados e o partido já figura na lista dos maiores na Assembleia Legislativa. Além da liderança política de Pinheiro, Detinha, Vinicius Louro e Hélio Soares compõem a legenda.

De acordo com Leonardo Sá, ele se sente muito honrado em ter sido convidado a se filiar ao PR e mais ainda por fazer parte do partido, que é um dos maiores do país.

“É motivo de orgulho, ingressar no PR. Tenho certeza que é uma opção correta, ainda mais nesse momento, que vamos lutar por um Maranhão melhor e também por avanços na nossa região, principalmente em Pinheiro”, declarou.

Leonardo Sá também agradeceu ao PRTB, partido pelo qual ele se elegeu na disputa eleitoral do ano passado. Porém, como o partido não alcançou a cláusula de barreira e não terá mais tempo de propaganda partidária, assim como não receberá mais fundo partidário, ele optou por trocar de sigla.

Além da filiação que vai ocorrer de forma oficial em São Luís, Dr Leonardo Sá também marcará uma data para anunciar aos pinheirenses o seu novo partido..

4 pensou em “Leonardo Sá filia-se ao PR, que agora tem quatro membros na Assembleia

  1. Vejam amigos, algumas das pesas que compõem a nossa assembleia e acho que culturalmente e politicamente nos estamos no fundo do poço. Quem diria,o Maranhão já foi berço de grandes políticos e escritores ,onde se falava o melhor português ,onde discutíamos grandes assuntos em alto nível e hoje a nossa realidade é outra , os nossos representantes cada vez mais despreparado. Poucos que estão nesse meio ainda estudam e debatem com conhecimento de causa e os outros são meros coadjuvantes. Espero que esse povinho que os escolheram ,não venham chorar e esquentar banco nos corredores da assembleia.

Os comentários estão fechados.