“Quer notabilidade”, diz Hildo Rocha sobre denúncia de deputada de SP

O deputado federal Hildo Rocha (MDB-MA) rebateu ontem (31) acusações da deputada Tabata Amaral (PDT-SP) de que ele teria deixado seu filho ocupando o apartamento funcional destinado à pedetista em Brasília (reveja).

Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele reafirma que está de mudança de uma unidade para outra e que seu filho estava no antigo imóvel ajudando na retirada de pertences.

Rocha diz, ainda, que nunca falou com Tabata Amaral, “nem pessoalmente, nem por telefone”.

“Fui surpreendido com um vídeo de uma deputada no qual ela afirma ter falado comigo a respeito de um apartamento funcional da câmara. Essa deputada nunca conversou comigo, nem pessoalmente, nem por telefone, de forma nenhuma. A verdade é que estou em processo de mudança de um apartamento para outro. O Ato da Mesa da Câmara Federal número 5/2011 que trata sobre o uso de apartamentos funcionais, me garante o prazo de 30 dias para que eu possa fazer a mudança”, declarou.

Para ele, a parlamentar de São Paulo busca “notabilidade”. Veja o vídeo:

9 pensou em ““Quer notabilidade”, diz Hildo Rocha sobre denúncia de deputada de SP

  1. Quem me garante que o filho desse deputado não estava morando lá a muito tempo mesmo a custa do povo , parabéns deputada pela coragem de denunciar …que outros possam fazer a mesma coisa …

  2. Tá bom. Tá feio deputado. Não tem justificativa, assuma!!! Não haja como nosso queridíssimo governador que nunca assume seus erros e sempre arruma um culpado pra tudo que dá errado.

  3. Então são dois incompetentes maiores ainda, pai e filho, pois nem com 62 mil de auxílio mudança e outro imóvel da câmara à disposição, não conseguem realizar uma mudança de apto, de maneira a não causar transtornos á outra deputada, q não tem nada com isso e precisa se mudar…
    Francamente, haja paciência!!!
    Q cara folgado!!!!

  4. O filho do deputado é problemático, só vive aprontando e o dep. alimentando. Quem não impõe regras alimenta monstros.

  5. Cara de pau, esse deputado. Ele está tão habituado com práticas obscuras e desonestas que acha tudo normal e critica quem as denuncia. Talvez os que votaram nele em 2018 não votem mais em 2022.

  6. Esse filho dele com certeza tava morando nesse apt há mto tempo … cara de pau esse Hildo Rocha … por isso que esse congresso é um verdadeiro CIRCO !!!

Os comentários estão fechados.