Gastão Vieira assumirá como deputado federal

Eleito segundo segundo suplente de deputado federal, Gastão Vieira (Pros) já recebeu uma sinalização do Palácio dos Leões de que assumirá o mandato em breve.

Para isso, o governador Flávio Dino (PCdoB) manterá em sua equipe o primeiro suplente, Simplício Araújo (SD) – que comanda a Secretaria de Estado da INdústria e Comércio – e convocará para o governo o deputado federal reeleito Rubens Júnior (PCdoB).

Sobre qual pasta assumirá, o comunista ainda desconversa: “Não sei qual é, nem sei se irei assumir”.

Então, tá…

8 pensou em “Gastão Vieira assumirá como deputado federal

  1. Não dá para entender essa devoção do governador com Gastão Vieira, a ponto de preterir Simplicio Araújo, que sempre foi seu aliado. Realmente existem coisas na politica que fogem do entendimento dos meros mortais.
    Gastão só se aliou ao governador pq sabia que o grupo Sarney estava afundando….

  2. Também faço das suas as minhas palavras, Otávio.
    Isso é incompreensível.
    Compartilho também da expressão:
    …”amigos dos meus inimigos são igualmente meus inimigos”!

  3. Pingback: Rubens Júnior deve assumir a Secid - Gilberto Léda

  4. Um bando de burros falando de outros burros….. essa politica do Maranhão é uma piada…. merece sofrer mesmo… povo burro!

  5. Acho que o Dep. Rubens Júnior deveria permanecer na Câmara, é jovem com ideias boas, ainda mais ficando do lado de Márcio Jerry.
    A secretária Flávia Alexandrina está desempenhando uma excelente gestão. Sr. Governador não faça essa mudança. Nós que estamos constantemente precisando dos serviços da SECID, estamos muitos satisfeitos com a atuação Secretária Flávia.

  6. Sr. Governador, tome cuidado com o sr. Gastão Vieira. Do jeito que ele traiu a familia Sarney ele também pode lhe trair.

Os comentários estão fechados.