Josimar de Maranhãozinho quer a Sedes para o PR

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho já definiu qual secretaria quer para sua cota na reforma administrativa a ser promovida pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Presidente estadual do PR, ele pretende indicar um aliado do partido para a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes).

A pasta foi comandada durante quase todo o primeiro mandato de Dino pelo deputado estadual Neto Evangelista (DEM) e faz parte da cota do Democratas.

Mas Maranhãozinho está definitivamente na disputa por esse espaço.

15 pensou em “Josimar de Maranhãozinho quer a Sedes para o PR

  1. ESTOU DE SACO CHEIO…

    Estou de saco cheio de um governador, que invés de governar o nosso Estado, resolveu ser um militante crítico político e deixou sua gestão de lado…

    Estou de saco cheio de um governador que critica o governo do “outro”, dizendo que este piorou o país, mas esquece que este outro só tem pouco mais de 1 mês e muita coisa já foi feita, enquanto que o seu governo que tem quase 5 anos de pura incompetência, nada foi feito…

    Estou de saco cheio de um governador esquisito, que resolveu defender bandido que foi condenado pela suprema corte e se encontra preso, por ter uma vasta quantidade de provas contra si…

    Estou de saco cheio de um governador, que é de esquerda e se diz defender a minoria, mas resolveu aumentar o custo de vida de todos, através do aumento dos impostos e com isso contribuiu para o nosso Estado ocupar uma posição vergonhosa de destaque entre os Estados que tiveram aumento da miséria.

    Estou de saco cheio de um governador que falta com a verdade e que se vangloria dizendo que o seu governo é um dos melhores do país e o melhor que já teve em mais de 50anos no seu Estado, mas quem mora nele sabe que nestes seus quase 5 anos de governo foi só desmando, perseguindo pessoas, prejudicando seu próprio povo, os aposentados, os funcionários da saúde, os professores e nada de concreto em políticas públicas se viu que pudesse representar a diferença no mais de meio século que ele compara.

    Estou de saco cheio de um governador, que invés de olhar com atenção para saúde(maior bem individual) de seu povo, passa a perseguir e demitir médicos, atrasar salários de quem presta serviço para saúde e ainda com seus desmandos, passa a contribuir para fechamentos de serviços de hospitais e maternidades.

    Quer saber? Estou sim de saco cheio deste governador, que não governa, que não cuida e que não serve ao seu Estado e a seu povo, mas que se acha o rei da cocada, a ponto de desejar ser o próximo Presidente da República, representando o comunismo.

    Você deve estar curioso querendo saber quem é este governador que nos envergonha, então vou dizer agora o nome dele. Ah! mas lembrei de um detalhe: Ele é o único governador do PCdoB a governar um Estado brasileiro, então nem precisa mais falar, você já sabe. Pobre Maranhão!

    Allan Garcês

  2. Cuidado assim que você chegar lá na sedes . lá tem um Equipe do neto que você tem que colocar pra fora de lá. nome deles – Martins e ricardo gerente da Gisp e as secretarias tem que colocar tudo para fora . até o junior também . toma muito cuidado com esse povo lá . procura fazer a operação pentinfino lá . ainda tem o filho do pinto da itamarty coloca esse povo para fora de lá . tem o Gustavo da sedes chefe de transporte coloca também para fora de lá . cuidado novo secretario .

    • Vixe. Tu deves ser alguma pessoa que provavelmente fora demitida de lá (e já até imagino o porquê) e fica postando essas loucuras e que levaa crer serem mentirosas. Apresente provas para tudo isso que você falou.
      Deve ser a mesma pessoa com o nome de João Carlos quem está escrevendo. Até os erros de português são idênticos. ….kkkkk

  3. Você quer a sedes você tem que colocar lá pra fora a Equipe de neto toda para fora mesmo. tamar cuidado . nome deles – martins e ricardo da gisp e gustavo chefe de transporte da sedes . tomar muito cuidado com esse povo e ainda tem as secretaria também fora de lá

    • Nossa. Você deve ter muita raiva dessas pessoas que lá trabalham. Provavelmente você deve ter ou trabalhado para alguma prefeitura, empresa ou outro órgão que necessitou dos serviços da Sedes e que não foram atendidas as tuas necessidades(provavelmente ilícitas) e ficou com esse ódio todo.
      Pelo pouco que eu sei e, quando precisei ir lá na Sedes, eu e meus colegas de uma determinada prefeitura fomos muito bem recebidos, orientados de modo correto pelos servidores que lá trabalham.
      Sendo assim, essa sua informação não procede, totalmente descabida e falsa.

    • Nossa. Você deve ter muita raiva dessas pessoas que lá trabalham. Provavelmente você deve ter ou trabalhado para alguma prefeitura, empresa ou outro órgão que necessitou dos serviços da Sedes e que não foram atendidas as tuas necessidades(provavelmente ilícitas) e ficou com esse ódio todo.
      Pelo pouco que eu sei e, quando precisei ir lá na Sedes, eu e meus colegas de uma determinada prefeitura fomos muito bem recebidos, orientados de modo correto pelos servidores que lá trabalham.
      Sendo assim, essa sua informação não procede e totalmente descabida.

  4. Destinar a Sedes para um sujeito extremamente desqualificado e de atitudes muito suspeitas? Esse cara vai simplesmente acabar com o belo trabalho desenvolvido pelo Neto Evangelista, quando esteve a frente da secretaria.
    Que o governador tenha o bom senso e a decência de não aceitar um elemento desses por lá.

  5. Com o PR sob a orientação de nosso dep Josimar, a Sedes terá bons resultados, pois o dep Josimar é muito organizado e trabalhador, Com certeza implememtara muitas políticas públicas de grande alcance social.

  6. Me entristece saber que os cargos nesse governo são objeto de negociação para se barganhar cargos na administração. Moeda de troca, loteamento do Estado. Falta de critérios técnicos e a consequente ineficiência da maquina pública, ja débil e fragilizada por atos dos gestores. Até quando isso será tolerado pelos cidadãos?

Os comentários estão fechados.