Weverton deve abrir mandato para Suely Pereira, mãe de Rubens Jr.

Nas articulações para a saída de Rubens Júnior (PCdoB) da Câmara dos Deputados – assumindo a Secid e abrindo espaço para Gastão Vieira (saiba mais) -, também aparece a figura do senador Weverton Rocha (PDT).

Fonte do Blog do Gilberto Léda, muito próxima do pedetista, confidenciou que ele participou dessa costura, e deve abrir mão da cadeira no Senado por quatro meses, ainda no fim de 2019.

Nesse caso, contudo, não assumiria o primeiro suplente, Roberth Bringel (DEM), mas a segunda suplente, Suely Pereira (PSB), mãe de Rubens Júnior.

O “troca-troca” já tem até data para ocorrer: setembro.

Vale aguardar…

6 pensou em “Weverton deve abrir mandato para Suely Pereira, mãe de Rubens Jr.

  1. A secretária Flávia Alexandrina está desempenhando uma boa administração na Secretaria das Cidades. Não é política, recebe e trata todos que a procuram com a maior presteza. Sr. Governador irá fazer uma grande besteira em mudar esse comando.
    Porque não coloca o Dep. Rubens Jr. na secretaria de Articulação Política?

  2. Tomara que ele faça mesmo é a tão esperada, necessária e drástica reforma administrativa. E não fique somente na embromação, na admissão e trocas de novos secretários. A sua despesa de pessoal está super inchada por causa das eleições. Nao pode ter vergonha de cortar na carne. Pra vocês terem uma ideia, fala-se que os superintendentes (dezenas de centenas de cabos eleitorais) que foram empregados no Estado próximo da campanha, até hoje estão ainda recebendo sem fazer nada!??? Assim não tem burra que não quebre!!! As despesas de publicidade idem, têm também que ser reduzidas imediatamente, aquilo é um outro grande ralo do alquebrado Governo Flávio Dino.

  3. Gilberto,com 4 meses de mandato ela garante plano de saúde vitalício?
    Fico enojado ,esse senado é um pesadelo no bolso do contribuinte.

  4. Governo da mudança !!! Matriarca da família FICHA SUJA assumindo uma cadeira do senado !!! Você é o responsável por isso governador !!!

  5. O Weverton poderia fazer um favor ao Senado Federal e, principalmente ao povo do Maranhão, que seria o mais beneficiado: que renunciasse ao seu mandato e deixasse essa Suely Pereira nos próximo 08 anos. O povo do Maranhão iria ficar muito agradecido. Mas como é muito difícil isso acontecer….

Os comentários estão fechados.