“O que for bom para o povo terá meu apoio”, diz Braide na Câmara Federal

Em seu primeiro pronunciamento na Câmara dos Deputados, Eduardo Braide (PMN) destacou, nesta terça-feira (5), a frente de seu trabalho como deputado federal.

“Chegamos a esta Casa com a ideia firme de que os interesses dos maranhenses que nos trouxeram até aqui, sempre estarão acima de qualquer posição partidária. Esse foi o recado que as urnas nos deram e é o anseio da população. Seremos a favor das matérias que forem boas para o povo”, afirmou Braide.

O deputado ressaltou ainda que irá trabalhar pela redução do desemprego no Brasil e no Maranhão. Para Braide, o tema passa pela aprovação da reforma tributária.

“Eu vejo temas polêmicos passarem por esta tribuna, mas não posso deixar de abordar a questão do desemprego. E vejo isso com frequência no Maranhão, ao andar pelas ruas de São Luís, conversando com comerciantes do interior do Estado. É fundamental que esta Casa dê uma resposta efetiva para a população e essa resposta certamente passa pela reforma tributária. Ninguém aguenta mais pagar tantos impostos. A partir do momento que o Congresso Nacional entregar a reforma tributária para o país, vamos corrigir essas injustiças no Brasil. Temos que aprovar a reforma tributária. É assim que iremos gerar emprego e renda de forma mais rápida para a população”, explicou o deputado.

Ao fim do discurso, Eduardo Braide fez questão de agradecer os mais de 189 mil maranhenses que o elegeram como deputado federal.

“Não posso deixar esta tribuna sem agradecer aos milhares de maranhenses que me fizeram deputado federal do Maranhão. Não posso deixar de citar a minha cidade de São Luís, que me deu cerca de 26% dos votos válidos. Trago o sentimento de cada um deles para que aqui, nesta Casa, seja a voz que vai continuar trabalhando pelo Estado e pelo Brasil acima de interesses partidários. É por isso que finalizo citando o poeta Ferreira Gullar: ‘Meu povo e meu poema crescem juntos como cresce no fruto a árvore nova’”, finalizou o deputado.

Um comentário em ““O que for bom para o povo terá meu apoio”, diz Braide na Câmara Federal

  1. Esse rapaz tem que meter na cabeça dele que ele foi bem votado em São Luis, mas com menos votos do que ele obteve no segundo turno para prefeito na última eleição. Com essa fala fina e fanha e fazendo self com a mulher e os dois filhos ele deve imaginar que vai chegar a presidência república, mas sem projetos fica impossível.

Os comentários estão fechados.