Victor Mendes está de volta à Assembleia

O ex-deputado federal Victor Mendes (MDB) está de volta à Assembleia Legislativa do Maranhão.

Mas não é como parlamentar.

Nesta quarta-feira (6), foi publicada no Diário da Casa a nomeação dele num cargo de assessor.

7 pensou em “Victor Mendes está de volta à Assembleia

  1. Que cargo pomposo: “Cargo em Comissão, Símbolo Isolado de Técnico Parlamentar Especial”!!! Alguém me informa aqui quanto é o salário bruto e líquido dessa função??

    É o maior salário de um assessor na Assembleia Legislativa??

    Tomara que ele seja assíduo e trabalhe bastante pra fazer jus a esse salário.

  2. esse maranhao tem coisa se tem assesor de senador que usa os carros e maquinas vindo de emenda parlamentar e empenha com agiotas em sao luis imagina

  3. Acima do Victor Mendes, está o nome de um “Davi Brandão Farias” (se não for um homônimo) é o filho do Prefeito de Bacabal).

  4. Esse Davi Brandão Farias e Welison Brandão Farias, será que tem grau de parentesco com o prefeito de Bacabal, pois que temos conhecimento o Davi é Sec de Administração do município de Bacabal?

  5. Esses caras não podem viver sem ter um salário pago com dinheiro publico, já que ficou sem emprego, podia ter tentado um na Vale, Alumar, etc.

  6. Esse Maranhão é uma VERGONHA msm… trabalhar de pedreiro esse […]não quer … duvido … é só mamar nas tetas do Estado… isso que é farra !!!

  7. Os 2 são filhos do prefeito de Bacabal! O mais velho é o Davi! (Rei Davi) assim que ele impõe aos seus subordinados!! Esse mandou asfaltar uma rua pela metade, só pra receber os convidados no aniversário da namorada

Os comentários estão fechados.