Matões do Norte: Adriano cobra explicações sobre fechamento de hospital

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) subiu à tribuna da Assembleia, nesta quinta-feira (7), para cobrar do governo Flávio Dino (PCdoB) explicações sobre a situação do Hospital Geral de Matões do Norte, cujo fechamento prejudicou o atendimento à população de 14 municípios da região (saiba mais).

“Recebi uma comitiva de vereadores de Matões do Norte, Anajatuba e outros municípios, que fizeram várias denúncias, como a demissão em massa de servidores do hospital; e que, no local, não há placas informando sobre a suposta reforma divulgada pelo governo comunista, nem prazo de conclusão ou valor total da obra. Enfim, uma total falta transparência. Vou entrar com um requerimento à Assembleia cobrando do governo explicações sobre a situação desta unidade de saúde que é tão importante para aquela região”, declarou Adriano.

O deputado informou ainda que o seu requerimento deverá ser colocado à votação, isto é, para que os parlamentares manifestem seus posicionamentos sobre esta crise na saúde em Matões do Norte.

O deputado informou ainda que o seu requerimento deverá ser colocado à votação, isto é, para que os parlamentares manifestem seus posicionamentos sobre esta crise na saúde em Matões do Norte.

5 pensou em “Matões do Norte: Adriano cobra explicações sobre fechamento de hospital

  1. Boa Deputado! A verdade é que há um esquema de ladroagem feito por mentes criminosas neste governo, cometendo imoralidades como esta prejudicando a saúde do Estado, pois esse governador sabe apenas maltratar a população mais carente e, principalmente, do interior.

    • Mas já está confirmado que existiu ou não algum ato procedimental licitatório (procedimente interno e procedimento externo) para a realização da tal reforma do Hospital de Matões que só agora estranhamente o Governo do Estado anuncia? Algum funcionário do hospital sabe nos dizer se houve alguma inspeção prévia dos técnicos do Estado com fins de elaboração de alguma planilha de serviços da obra? Quero ver agora que contrato guarda-chuva (contrato ilegal) esse governo improbo irá usar nessa desordenada e suspeitíssima reforma!???

  2. É isso aí! Se nenhum Deputado cobra o Governo por essa medida irresponsável, alguém realmente tem que fazer isso. Parabenizo a postura do Deputado Adriano pela coragem e oposição séria!

Os comentários estão fechados.