Após provocação, Sampaio apanha de “meninas” do Moto no Castelão

Não adiantou provocar.

Depois de fazer uma promoção homofóbica do clássico contra o Moto – algo que só serviu para acirrar os ânimos entre torcedores -, o Sampaio apanhou uma surra de futebol no Castelão.

Dominada durante os 90 minutos, a Bolívia Querida não viu a cor da bola e acabou sendo derrotada por 1 x 0, na tarde deste sábado (9). Gol de Gleisinho.

E poderia ter sido mais se o juizão houvesse apitado um pênalti claro a favor dos rubro-negros.

Com a vitória, o Moto chega aos 12 pontos e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Maranhense, enquanto o Sampaio é o vice-líder com sete pontos. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o Vitória pela Copa do Brasil, enquanto o Tricolor se prepara para o próximo Superclássico, dessa vez pela Copa do Nordeste, no próximo sábado.

A nota triste do Superclássico foi o confronto entre as torcidas do lado de fora do estádio, antes de a bola rolar. Culpa, muito certamente, da gracinha feita pela diretoria do Sampaio ao divulgar o espetáculo.

2 pensou em “Após provocação, Sampaio apanha de “meninas” do Moto no Castelão

  1. Perfeito! O sampaio precisa ser punido por isso.
    Não é a primeira vez que isso acontece, e Sergio Frota sempre tenta se salvar da culpa, com alegações de que nao sabia das postagens.
    Ora, se ele é o presidente do clube, tudo que acontece é de sua responsabilidade.

Os comentários estão fechados.