João Marcelo defende união ao analisar momento do MDB no Maranhão

Por João Marcelo, deputado federal

Desde 1985 o MDB não fica sem uma das presidências do Congresso Nacional. Ora tinha a Câmara, ora o Senado, ou as duas.

Nosso partido, responsável pelo importante processo de redemocratização do Brasil, enfrenta atualmente um dos maiores revezes da sua história. E isso nos leva a pensar sobre os ideais e o destino do partido que ainda continua sendo um dos maiores da República.

O grito das urnas pediu mudanças e não podemos deixar de ouvir essas vozes que nos referendam. Mas também não podemos deixar de ouvir e validar tantas importantes vozes que construíram o MDB durante décadas. Não tenho dúvida que esse processo doloroso levará ao renascimento de um novo e melhorado MDB.

No nosso Estado, também estamos passando pelo mesmo processo. Nós, deputados federais João Marcelo e Hildo Rocha, e os deputados estaduais Roberto Costa e Arnaldo Melo, precisamos mais do que nunca unir forças para que possamos fazer o melhor pelo nosso estado e pelo Brasil.

Tenho certeza que juntos seremos capazes de mostrar habilidade e competência para esse feito. Temos compromisso com o Brasil, com o Maranhão e principalmente com os nossos eleitores.

O momento é de reflexão. O MDB é um grande partido e tem musculatura para continuar construindo um Brasil justo, soberano e democrático.

2 pensou em “João Marcelo defende união ao analisar momento do MDB no Maranhão

  1. “Desde 1985 o MDB não fica sem uma das presidências do Congresso Nacional. Ora tinha a Câmara, ora o Senado, ou as duas.”
    Isto é um “mea-culpa” pela situação que o Brasil ora se encontra?

  2. João Marcelo é o retrato do atual MDB, político despreparado e com a truculência de quem tem pouca inteligência. É também fruto da política hereditária. Sem projetos, esse, com certeza, será seu último mandato

Os comentários estão fechados.