Abram alas que a Prometida vai passar!

Um dos pré carnavais mais baladados do período, o conceito é o diferencial do bloquinho que conta com seis edições, em mais de 60 horas de folia. Comandado pelas produtoras Raina Cavalcante e Thcyana Souza, o Baile da Prometida se prepara para ingressar na sua 2ª temporada, prometendo surpreender ainda mais seus brincantes com um novo cenário e uma atração nacional surpresa.

O evento

Na 1ª temporada, a Prometida esteve embalando os sábados no Golden Shopping Calhau e neste sábado, 16 de fevereiro fará a grande estréia da nova temporada no estimado Villa Reale Buffet. Mais de 15 mil sorrisos já embelezam o Baile da Prometida em seu terceiro ano. 

Villa Reale Buffet

As duas festas temáticas que serão o “até logo” do bloquinho preferido entre os jovens, reunirá brincantes que entrarão no clima com muitos adereços, fantasias e cores. Preparem-se para viver experiências ainda mais incríveis. Bem vindos ao paraíso. 

Datas:
Sábados • 16h:16.02 • Tema: Tropical Collors
Charanga prometida
Sambaceuma
Gerrard
Bruno Shinoda
Baile do TR
 

Bruno Shinoda: Referência de norte ao sul do MA, Shinoda é o grande nome do pré carnaval e uma das promessas do estado no cenário nacional.

Dj Tiago Rodrigues: O garoto animado e cheio da personalidade que conquistou seu próprio quadro na programação do bloquinho. O Baile do TR é um sucesso e os foliões aguardam ansiosos pelos intervalos, regado a muito funk e atualidades.

23.02 • Castelo da Prometida (fantasia)
Galetos
Os Parças
Argumento
Thales Lessa
Baile do TR 

Thales Lessa: Um dos maiores fenômenos em composição do Brasil, mais de 200 sucessos espalhados e interpretados por grandes destaques da música: Luan Santana, Marilia Mendonça, Matheus e Kauan, Safadão, Gabriel Diniz, Jonas esticado, e muitos outros. Ansioso por sua apresentação, promete um show vibrante e recheado de grandes sucessos. 

Ingressos

Disponíveis por lotes, os ingressos encontram-se em todos os pontos físicos, como óticas Carol (Golden Shopping), Açai Sunset (Ponta do farol) e na plataforma virtual da bilheteria digital (www.bilheteriadigital.com.br).

Ingresso solidário

Ações sociais são marcas dos eventos promovidos pela Prometida Produções. Toda semana estão disponíveis lotes promocionais condicionados a doação de 1kg de alimento não perecível que beneficiarão instituições e comunidades carentes.

A classificação: Em respeito à Vara da Infância e da Juventude, a classificação indicativa do evento é de 16 anos, sendo obrigatória a apresentação do documento de identificação na entrada do evento.

Parceiros

Tanqueray, Cerveja Sol e a Red Bull são algumas das marcas que assinam o seleto portfólio do Bloquinho. Entre outros parceiros podemos citar o Açaí Sunset pelo terceiro ano apadrinhando o bloco, AMG Informática e Óticas Carol.

Rede social: @bailedaprometida Mais informações: (098) 99167-2573