Gráfica de suposto esquema do PRB firmou contratos em Dom Pedro

Além dos mais de R$ 740 mil em contratos com a Prefeitura de Codó (saiba mais), gráfica L. Ferreira Paz Sousa, citada em reportagem do Jornal Nacional em suposto esquema de candidaturas laranjas que envolve o deputado federal Cléber Verde, do PRB (reveja), teve contratos, também, na cidade de Dom Pedro.

Em 2015, no mesmo pregão presencial (033/2015), a empresa firmou R$ 851 mil em contratos com quatro secretarias: de Administração e Finanças, de Saúde, de Educação e de Assistência Social.

Todos o contratos foram assinados no dia 19 de janeiro de 2016.


6 pensou em “Gráfica de suposto esquema do PRB firmou contratos em Dom Pedro

  1. Gilberto, conte a estória do Kleber Verde, que tinha sido demitido do INSS por justa causa (peculato), na penúltima eleição para deputado federal iria ser cassado por ser ficha suja, por ordem do PT (Dilma e Lula) teve o processo de inquérito administrativo reaberto depois de mais de 15 anos (encerrado e com todos os prazos transitados) e foi inocentado das acusações, em 48h, sendo readmitido no serviço público, recebido uma fortuna pelos anos que estava fora e ainda assumido o mandato de deputado federal… Mande esta estória pra Folha, Estadão ou Globo…

      • Sim, verdade! Pode apurar que é 100% fiel. Um dos maiores absurdos que vi na vida no serviço público e ainda recebeu mais de 1.5 milhão de reais de salários atrasados, mesmo demitido por justa causa e com todos os prazos recursais e trâmites esgotados… Mais uma da conta do PT, que era seu aliado à epoca…

  2. Pingback: Cléber Verde precisa se explicar - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.