Governo não quer liberar informações sobre viaturas alugadas por Flávio Dino

Aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) na Assembleia Legislativa barraram ontem (18) um pedido de informações protocolado pelo deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) solicitando dados sobre viaturas usadas pela Segurança na gestão comunista.

O expediente, que seria endereçado ao titular da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), Jefferson Portela, trata da aquisição e aluguel de viaturas pelo Governo do Maranhão.

Wellington já informou que recorrerá ao plenário nesta terça-feira (19).

O pedido, contudo, foi barrado pela Mesa Diretora da Casa.

11 pensou em “Governo não quer liberar informações sobre viaturas alugadas por Flávio Dino

  1. Diante da impossibilidade da oposição conseguir qualquer coisa com apoio dos seus parea na Assembleia, que é majoritariamente governo, o ilustre Deputado Wellington do Curso pode fazer uso da Lei Federal 12527/11 (Lei de Acesso a Informação) e requerer tais informações diretamente ao Estado. Vale lembrar que a negativa pode ser caracterizada como improbidade (§ 2 do art. 32 da lei de acesso à informação).

  2. Deixem de falar merda… alugar veículos é mto melhor … o custo/benefício é compensador…. não haverá depois um cemitério de sucatas … esse Wellington não passa de um fuxiqueiro… não faz nada pelo estado a não ser fuxico com Flávio Dino…. vai trabalhar babaca !!!

    • Se não quer demostrar a quantitativo é porque ta escondendo, se não tivesse bandalheira ele teria aberto essas informações.
      Alugar veículos nem todas as vezes compensa, isso depende do contrato e de como é pago.

    • Ô das cangalhas, é só prestar as informações… é o que manda a Carta Federal. Aliás, negar as informações requeridas é até ato de improbidade administrativa.

      Esse escriba, das duas uma: ou é um comunista e comunga com obscurantismo na Administração Pública ou tá pegando uma pontinha, uma “boquinha da noite” no Governo do Paquiderme.

  3. falar tanto em renovação e mudança na assembleia e eu sempre disse mudança e renovação só de ROSTO as atitudes continuam as mesmas ou piores a grande maioria e subalterna ao governo só fazem o que o governador manda o POVO e apenas um DETALHE. Infelizmente a grande maioria do POVO se deixa enganar gosta de ouvir mentiras e infelizmente a CORRUPÇÃO chegou na grande maioria do POVO. Uma TRISTEZA.

  4. Pingback: MDB vota contra oposição após formação de bloco - Gilberto Léda

  5. Dr., esse Wellington do Curso é um tardo ou faz só agá. É só bater à porta do Judiciário, é caixão e vela preta. Se algum juizeco do Maranhão denegar o pedido, representar contra ele, o Juizeco, no CNJ e recorrer até o STF, pois essas informações são públicas, na forma da Carta Federal e da Lei.

    Em vez de jogar para a plateia, é só pagar algum advogado que preste…

    O Belzebu de João Lisboa deve ter muito a esconder…

Os comentários estão fechados.