Cafeteira intercede, e governo garante efetivo da PM para jogo do Moto

O secretário de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), Rogério Cafeteira (DEM), ganhou pontos com a torcida do Moto, nesta semana depois de garantir efetivo da PM para uma partido do time pela Copa do Nordeste.

A partida, marcada paras as 16h do sábado (2), corria o risco de ser adiada – ou de ocorrer com portões fechados – porque a PM afirmava não ter efetivo o suficiente para atender à demanda do futebol e do Carnaval, que começa neste fim de semana.

Cafeteira tomou conhecimento da situação e levou o caso ao governador Flávio Dino (PCdoB).

Na noite de ontem (27), o democrata confirmou que a PM dará o suporte necessário para o evento esportivo e, assim, o Moto Club enfrentará o Santa Cruz no sábado mesmo, às 16h, e com público no estádio.

2 pensou em “Cafeteira intercede, e governo garante efetivo da PM para jogo do Moto

  1. Governador de estado onde a letalidade policial cresceu 79% em 3 anos teme pacote de Moro
    SALVAR
    Brasil 28.02.19 09:00
    Por Diego Amorim

    O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), tem dito que se o pacote anticrime de Sergio Moro for aprovado, haverá aumento da letalidade policial — segundo ele, “demagogia pode piorar a violência”.

    No estado de Dino, destaca O Antagonista, a letalidade das polícias cresceu 79,4% entre 2014 e 2017, segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública — somente em 2017, 110 pessoas foram mortas em intervenções das forças de segurança locais.

    No mês passado, em um único confronto com, supostamente, integrantes de facções criminosas, policiais de São Luís mataram oito pessoas.

  2. Essa vai para os anais do anedotário futebolístico nacional. Que tanta bobagem, que tanta mediocridade! O Governo do Estado conseguir reunir ínfimos 30 ou 40 policiais militares pra dar segurança a um partida de futebol da Copa do Nordeste, num sábado de carnaval, é motivo de um secretário de Estado evidenciar essa proeza, meu Deus!?? Isso só nos leva a crer que durante o período momesmo, lamentavelmente, o Maranhão estará desguarnecido de Segurança!! Vale dizer, que o próprio governador Flávio Dino alardeia aos quatro ventos, e manda a sua mídia alardear, que a Segurança do MA é exemplo em nível nacional. E ainda tenta ensinar de modo canhestro o Governo Bolsonaro como aqui se faz segurança!! Rsrs

Os comentários estão fechados.