Braide cobra convocação de aprovados em concurso da PM

O deputado federal Eduardo Braide (PMN) usou as redes sociais para cobrar publicamente do governador Flávio Dino (PCdoB) a nomeação de soldados da PM.

Segundo ele, há previsão orçamentária para a convocação de 1.800 já em formação.

– Estamos em março e não tem mais desculpas! Aprovei o Orçamento 2019 com previsão de recursos para nomeações dos 1800 soldados em formação. São jovens, filhos, pais e mães de famílias que deixaram seus empregos e contraíram dívidas, acreditando nesse governo. Isso não pode ser ignorado! – disse.

Um comentário em “Braide cobra convocação de aprovados em concurso da PM

  1. Acredito que o governador nao esteja nem aí… Infelizmente talvez seja esse o candidato a presidencia do Brasil pelo PC do B. E isso me entristece… Tenho amigos que deixaram seus empregos por isso aqui na Bahia. E nao é so no maranhão… O Brasil inteiro esta vendo isso que ele fez nesse concurso. Se a postura dele nao mudar… Talvez seja dificil ao menos disputar que dirá ganhar a presidencia. Ainda veio aqui na minha cidade numa tentativa futil de conquistar o povo… Sendo que ele tem que começar por aí… Por essas familias q estao nessa situaçao ruim diretamente por causa dele. E nao toma uma providencia de nomeá-los por direito.

Os comentários estão fechados.