‘Um brinde amargo’, avalia Adriano sobre aumento de ICMS

Um dos que votaram contra a lei do aumento do ICMS no Maranhão, o deputado estadual Adriano Sarney (PV), líder da Oposição na Assembleia Legislativa, apontou o reajuste de alíquotas como “um brinde amargo” em plena terça-feira de carnaval.

Ele se diz contra a transferência de recursos dos trabalhadores maranhense para o que considera um “governo eficiente”.

“Os foliões nesta terça feira de carnaval ganham do governo comunista um brinde amargo: produtos e serviços mais caros devido a entrada em vigor do aumento de impostos. Como um dos poucos deputados a ter votado contra mais esse absurdo, lutarei sempre contra essa transferência do suado dinheiro das trabalhadoras e trabalhadores maranhenses para o governo ineficiente e irresponsável que não consegue ao menos manter um sistema de saúde digno, infraestrutura razoável ou segurança aos nossos filhos. Continuaremos na luta”, destacou.

Outro membro do PV, o deputado César Pires lembrou que a oposição lutou para evitar o aumento, mas sem sucesso, diante da prevalência da bancada governista no plenário da Assembleia.

“Infelizmente, mais uma vez o governo aumenta a carga tributária que já é pesada para os maranhenses. Nós da oposição lutamos para evitar que a nossa população fosse mais uma vez prejudicada pela má gestão do governo estadual, mas somos minoria no Parlamento”, declarou.

6 pensou em “‘Um brinde amargo’, avalia Adriano sobre aumento de ICMS

  1. Ainda prevalece a máxima ao povo pão e circo. Durante algum tempo vai repercutir que Flávio Dino fez o melhor carnaval do Maranhão, mas poucos vão reclamar o aumento do imposto. Tudo nesse governo é uma política ditatorial. Vi uma foto de Flávio Dino na avenida brincando carnaval. segurando um martelo e uma foice de madeira. Pode até ser o símbolo do comunismo, mas quando vai para a avenida passa a ser uma encenação carnavalesca.
    E vamos nós maranhenses pagar nossos impostos para sustentar o governo do Flávio Dino Maduro

  2. Deputado Adriano falou a verdade, obrigado por sempre está ao lado do povo. Mais uma vez a população vai pagar os impostos mais caro, que desde 2016 pra cá ele vêm com esses aumentos com a disculpa que o Estado está sem verba. Enquanto ele está gastando com viagens para ser Presidente do Brasil em 2022.

  3. O governo retrasado da Roseana nunca se aumentou tanto os impostos. A saúde era melhor, o povo tinha emprego e o MA crescia acima da média nacional. No entanto, Flavio Dino aumentou 4 vezes os impostos e aumentou a pobreza no estado.

    • Sai daí fanático! Flávio Dino é ruim, mas Roseana afundou o Estado na lama. Para com essa mania de endeusar políticos.

  4. O carnaval passou, e o que fica é apenas a alta dos impostos! Adriano votou contra o aumento dos impostos, fez o que é certo, ficou ao lado do povo! Que ele continue assim, lutando pelo povo e fiscalizando as maldades do Governo Dino!

Os comentários estão fechados.