URGENTE! Estrutura do Castelinho desaba com chuva

Uma parte da estrutura do ginásio Castelinho, em São Luís, desabou hoje (6), durante uma forte chuva que caiu sobre o bairro.

Dois funcionários estavam no local na hora do desabamento, mas felizmente ninguém se feriu

Ao Blog do Gilberto Léda, o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira (DEM), informou que já está se deslocando para o local.

Aguarde mais informações.

11 pensou em “URGENTE! Estrutura do Castelinho desaba com chuva

  1. Carta marcada! o problema do Castellinho se arrasta desde o governo Roseana, quando o Secretário de Esportes era o Joaquim Haikel. A piscina era e sempre foi um foco de mosquito da dengue. Esperaram cair para levar alguns reais na reconstrução, quando precisava, apenas, de manutenção. No governo Dino a única preocupação foi com uma cerca pintada vermelho para demarcar território comunista. BANDO DE IRRESPONSAVEIS!!

  2. Aonde está o tal de Márcio Jardim para dar as explicações plausíveis e pertinentes acerca deste fato? Pois o mesmo não era até um dia desses o secretário de esportes do atual governo?
    O governo Flavio Dino mostrando agora no segundo mandato para que veio: aumento abusivo dos impostos, principalmente na gasolina, venda de cargos nas secretarias e por ai vai. Tenho vergonha de ter votado nesse cidadão, embora também não fosse votar em ninguém dá família Sarney.
    Triste demais o que o nosso estado está passando.

  3. Nao se espantem: é uma questão de prioridades – grana para manutenção do Ginásio deve ter sido usada para ” resgatar o carnabal”. Tem gente que aplaude….

  4. Infelizmente o Governador do Maranhão desde a sua 1ª eleição usa a SEDEL como […], desta forma, os agraciados com a pasta nos últimos anos tem tido como prioridade a política partidária e acomodação de seus correligionários. Na prática, o que a população e a comunidade esportiva tem recebido/percebido de Política Pública para o esporte são Gestores desconsiderando o SISTEMA ESTADUAL DE ESPORTE E SUA FINALIDADE, as atividades ligadas à área de Esportee Lazer.

  5. O único culpado é o Governo Flávio Dino que deveria vistoriar permanentemente e dar manutenção nos ginásios esportivos, no Castelão (que está com um placar apagado há quase um ano) e nos prédios públicos estaduais. Estes, por sinal, em vez de se reformar ou construir novos, ele prefere agraciar “amigos” e seus familiares com trocas de favores e/ou correligionários com os famigerados “aluguéis camaradas”, deixando os prédios se acabarem. Na Sedel o orçamento murchou para ser deslocadas as dotações para a Secom, pode!? Uma lógica tacanha, uma esculhambacão de um comunista […] que vocês reelegeram governador do Maranhão.

  6. É muito simples de resolver tal situação,basta deixar aos cuidados do Senador Wewerton Rocha,o mesmo é muito bom em recuperar ginásios esportivos,vide o Costa Rodrigues!

  7. Um governo de advogados, de politicos e de vendedores de plano de saúde não entende nada de construção, de reformas e de manutenção de obras de engenharia! A verdade tem que ser dita.

    A praia desse desgoverno não é obra e nem dar manutenção no patrimônio do Estado, está tudo se acabando. É clientelismos e fisiologismos com a classe política. Por outro lado, um desrespeito para com o CREA, o CAU, o Sinduscon, a Fiema, o próprio CEMA, o Clube de Engenharia e a sociedade maranhense.

  8. Pingback: Sampaio Basquete treinou no Castelinho um dia antes de desabamento - Gilberto Léda

  9. O Ilustre senador Weverton Rocha, já se prontificou a assumir a responsabilidade pela reforma do ginásio. Podem ficar tranquilos… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Os comentários estão fechados.