Castelinho: Wellington diz que Dino ‘só pintou grades com cor do partido’

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) reagiu ontem (6) contra o governador Flávio Dino (PCdoB) depois do desabamento de parte do teto do ginásio Castelinho (saiba mais).

Segundo ele, em todos os anos do seu primeiro mandato, a única ação da gestão comunista no local foi uma pintura de grades, nas cores do PCdoB.

“É claro que o fatídico acontecimento se deu pela força da natureza, mas não é por isso que se pode descartar a omissão, a falta de investimentos, a irresponsabilidade e o descaso do Governo do Estado no que diz respeito ao esporte maranhense. Há anos o Castelinho vem sendo pauta nos veículos de comunicação. Aí alguém sabe como foi a última ‘reforma’ do governo Flávio Dino no local? Mandou pintar toda a parte da grade (de fora) na cor vermelha, cor do seu partido comunista”, afirmou.

Segundo ele, uma praça como o chamado “Complexo Canhoteiro”, onde está o Castelinho, precisa de mais do que isso.

“Reforma não é apenas pintar grades de vermelho, na cor do seu partido, governador. É algo muito além disso e que os maranhenses têm direito a uma estrutura que lhes garanta segurança”, completou.

2 pensou em “Castelinho: Wellington diz que Dino ‘só pintou grades com cor do partido’

  1. Deputado Wellington Curso, aliás não se sabe nem se essa obra dos gradeados do complexo esportivo já acabou, em que pese já vir se arrastando há quase 5 anos. Provavelmente obra realizada com empresa ligado aos comunistas, sempre as mesmas. Procure também se certificar da legalidade dessa licitação e denuncie na tribuna da Assembleia e ao MP, pois dizem que houve favorecimentos! Fique atento também com a contratação de emergência que está por vir e que será feita, com certeza, com outra empresa amiga, sem qualificação técnica pra tal serviço de reconstrução do Castelinho, principalmente no tocante às estruturas metálicas. Cobre a qualificação técnica dessa “sortuda empresa”, pois apesar de ser contratação de emergência isso não pode ser realizada sem atender os princípios da administração pública.

  2. Pingback: Castelinho: Wellington solicita dados de obras do governo - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.