Cobertura da Mirante garantiu repercussão ao Carnaval do Maranhão

É fato que a dupla Flávio Dino/Diego Galdino tem todo o mérito pelo sucesso que foi o circuito oficial de Carnaval em São Luís – o que motivo de amplo reconhecimento deste e de outros blogs do Maranhão (leia mais).

Mas a forte repercussão das festas não apenas na capital, como no interior, é também fruto da ampla cobertura que os veículos do Grupo Mirante deram às festas.

E isso também se deve a uma mudança de postura do próprio governo.

Em 2018, o carnaval oficial do governo teve uma programação muito parecida com a de 2019 e foi também um sucesso de público. Mas a percepção geral é a de que o deste ano foi muito melhor.

Motivo: no ano passado o governo decidiu ignorar a cobertura da Mirante.

Em 2019 – já com cobertura pelo jornal O Estado, além da TV Mirante (com flashes na Rede Globo), das rádios Mirante AM e FM,, Imirante.com e G1 Maranhão – o sucesso das ruas pode ser levado para todos os cantos do estado, e fora dele.

Assim, o sucesso do Carnaval do Maranhão ecoou Brasil afora.

2 pensou em “Cobertura da Mirante garantiu repercussão ao Carnaval do Maranhão

  1. Pingback: Flávio Dino e Anelise – Alex Brasil Poeta

  2. Rapaz deixa de ser bobo. O governo não precisa da Mirante para mostrar o sucesso que foi o carnaval não só de São Luís, como na maioria das cidades maranhenses. Hoje todos tem acesso a internet e assim fica mais fácil acompanhar como foi a festa em todo o Maranhão e Brasil via rede sociais. Além disso, a TV Difusora, hoje está em praticamente todas as cidades maranhenses e ajuda na divulgação, a Tv Guará cobre boa parte do Estado, ajuda também a divulgar. Mas o que bombou mesmo foi o Twitter do Governador Flávio Dino.
    Eu acho que é ao contrário, a Mirante é quem precisa das ações do Governo do Estado para ter o que mostrar. É assim no São João, é assim no Carnaval e por ai vai…

    Agora uma coisa é certa, a grande maioria dos maranhenses não suportam a Mirante, claro que existem excelentes profissionais na emissora, você é um deles, um ou outro programa local se salva. Fora isso meu querido, é de fazer só.

    Tudo isso por falta de credibilidade imputada pelos seus donos.

Os comentários estão fechados.