Aliados dizem que Luis Fernando desistiu de ir para o governo Flávio Dino

A renúncia de Luis Fernando (PSDB) da Prefeitura de São José de Ribamar e sua posse como novo secretário do governador Flávio Dino (PCdoB) já não é mais uma certeza.

Pelo menos, não para alguns dos seus aliados.

A definição era esperada para esta semana – segunda-feira (11), mais especificamente
(saiba mais).

Mas aos mais próximos o tucano não tem dado muita certeza de que fará o movimento, o que leva alguns deles a admitir que ele desistiu da empreitada.

Vale aguardar…

7 pensou em “Aliados dizem que Luis Fernando desistiu de ir para o governo Flávio Dino

  1. Luis Fernando é um sujeito rude , tosco, ignorante. Está fazendo uma gestão desastrosa. Não tem saída , ficando em Ribamar ou indo pra onde Dino, não se levantará.

  2. Talvez a razão dessa manobra que está se desenhando há dias e ninguém consegue entender, seja ainda os préstimos de Edmar Cutrim a Dino no transcurso da eleição de 2014. Aquele, por sua vez, com o seu marabalismo peculiar, deve estar cobrando incessantemente a fatura agora?

    Há de se falar que o Governo Flávio Dino não fez quase nada por Ribamar durante a gestão de Luís Fernando Silva. Sequer celebrou ou renovou um único convênio como foi o caso da não renovação do Convênio n.° 070/2014 – SEDUC que seria para bancar a conclusão da obra do Liceu Ribamarense III na região das vilas, que fora firmado por Gil Cutrim ainda na gestão de Roseana Sarney e expirou em 2015 já sob a governança de Flávio Dino sem que o obediente prefeito Luís Fernando reclamasse algo, se não me falha a memória.

    No mais, essa decisão vir se arrastando há quase um mês e a narrativa pouco convincente que toda semana se resolve é evidentemente muito intrigante e só levanta conjecturas nas cabeças arejadas da população de estar havendo certas “condicionantes” mercantilistas nesse estranho convite e aceitação. Rumores estes que até o presente momento eu particularmente pouco acredito.

  3. Pingback: Flávio Dino confirma renúncia de Luis Fernando em São José de Ribamar - Gilberto Léda

  4. Flávio Dino é só conversa! Eu ñ abriria mão de 2 anos de mandato por nada! Esse governador é só farofa! Flávio farofa Dino!

  5. Pingback: Flávio Dino confirma renúncia de Luis Fernando em São José de Ribamar - Blog Fuxico do Sertão

Os comentários estão fechados.