Flávio Dino confirma renúncia de Luis Fernando em São José de Ribamar

O governador Flávio Dino (PCdoB) confirmou hoje (12) que Luis Fernando Silva (PSDB) renunciará mesmo ao cargo de prefeito e São José de Ribamar.

No fim de semana, alguns aliados do tucano chegaram a duvidar da movimentação (reveja).

Em anúncio no Twitter, o comunista informou que a posse ocorre na sexta-feira (15).

“Na sexta-feira, 10h, vamos receber Luís Fernando, atual prefeito de Ribamar, na nossa equipe. Trata-se de quadro político e técnico de grande experiência, que assumirá a Secretaria de Estado de Programas Estratégicos. Na mesma data, retornará à nossa equipe o atual deputado federal Simplicio Araújo, na condição de Secretário de Indústria e Comércio. Com isso, Gastao Vieira vai se somar à nossa bancada federal em Brasília”, revelou.

16 pensou em “Flávio Dino confirma renúncia de Luis Fernando em São José de Ribamar

    • Talvez a razão do obscurantismo dessa manobra que está se desenhando há dias e ninguém consegue entender, seja ainda os préstimos de Edmar Cutrim a Dino no transcurso da eleição de 2014. Aquele, por sua vez, com o seu malabarismo peculiar deve estar cobrando incessantemente a fatura agora?

      Há de se falar que o Governo Flávio Dino não fez quase nada por Ribamar durante a gestão de Luís Fernando Silva. Sequer celebrou ou renovou um único convênio como foi o caso da não renovação do Convênio n.° 070/2014 – SEDUC que seria para bancar a conclusão da obra do Liceu Ribamarense III na região das vilas. Que fora firmado por Gil Cutrim ainda na gestão de Roseana Sarney e expirou em 2015 já sob a governança de Flávio Dino sem que o obediente prefeito Luís Fernando reclamasse nada, se não me falha a memória.

      No mais, essa decisão vir se arrastando há quase um mês e a narrativa pouco convincente que toda semana se resolve é evidentemente muito intrigante e só levanta conjecturas nas cabeças arejadas da população de estar havendo certas “condicionantes” mercantilistas nesse estranho convite e aceitação. Rumores estes que até o presente momento eu particularmente pouco acredito.

  1. no brasil temos que fazer leis se um candidato for eleito ele tem por obrigaçao exercer o seu mandato ate o fim por isso o brasil e asim sem obdiencia as leis

  2. agora ele vai pagar toda ingratidão que fez a família Sarney, está mais que provado que o que fazia dele um bom gestor era o apoio que Roseana destinava a Ribamar…
    Agora ele vai provar do veneno comunista….

  3. Vai se fu…… Luis Fernando, aliás está de todo modo. Em Ribamar não vale um cédula de 3 reais!!

  4. Luís Fernando, quem diria, sai da sempre promessa pra entrar na política como pulador de galho, infiel, péssimo negociador, medroso e cego. Nasceu pra ser mandado, não tem jeito..

  5. Devemos agradecer pelo DESERVIÇO que o Luis Fernando fez ao município de Ribamar. Na região do Parque Vitoria e Alto do Turu são os maiores exemplo da ausência do poder publico. Será que ele se preocupou com os moradores que passam cobstrangimento, veículos de transportres que se recusam a ir nestes bairros, ônibus que atrasa e outros que quebram por conta da falta de infraestrutura. Sem sombra de dúvida a população desses bairros e de outros que comteplam esse município estão decepcionadas em ter confiado seu voto, que ganhou com unanimidade. Mas nós vamos nos lembrar disso nas próximas eleiçoes

  6. É MUITO SIMPLES E PRÁTICO SABER O QUE PRA MIM NÃO É MISTÉRIO. LUIS FERNANDO É “ESTADUALIZADO”, ROSEANA ENCARREGOU-SE DISSO. AGORA FLÁVIO EMPALHA O BONEQUINHO PARA SER O SEU (E NOSSO) PROVÁVEL SENADOR EM 2022-, CASO “O LENTE” VENHA A SER MESMO CANDIDATO À PRESIDENTE DO BRASA NA VINDOURA ELEIÇÃO. JÁ “FERNANDINHO DE CAMISA NOVA” OCUPARÁ UM CARGO QUE DARÁ AS CARTAS PARA AS OUTRAS SECRETARIAS, ASSIM COMO, FICARÁ MAIS SIMPLES: O REFORMATADO FAZER MUITO MAIS POR SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, COM O DINHEIRO DO ESTADO , DO QUE COMO UM SIMPLES PREFEITO IMERSO NUMA PROFUNDA CRISE. ESSA É A MINHA “SUPERFICIAL” ANÁLISE.

    VOCÊ (MARCIO JERRY) CONSEGUE CONFUNDIR OUTROS; EU NÃÃÃU (…)

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  7. Pior de tudo é o eterno vice Eudes assumindo!!! A merda vai ser graaaaande, ribamarenses com o lombo preparado!

  8. O povo de ribamar foi sacaneado pelos dois. Primeiro por LF que fez uma péssima administração e, como um rato, abandonou tudo é foi se esconder debaixo da saia de FD. Segundo por FD, por aceitar, ou convidar LF, em seu governo desrespeitando o compromisso que o prefeito fez com a população. Deveria ter cobrado de LF atenção e investimentos na cidade. Como sempre os interesses políticos do papudo em primeiro lugar e o MA que se exploda. E mais um que caiu na conversa mole desse desgovernado.

  9. Ponto para os Cutrins. Essa prefeitura é deles em 2020 e ninguém tira. E comendo pela borda para voos maiores.

  10. Uma mácula difícil de apagar Sr. Luis Fernando !!! Logo você que tem uma história como poucos na política do MA. Que decepção !!

  11. Engana-se quem pensa que os Cutrins voltam pra Ribamar. Eles deixaram uma péssima impressão. Vejo SJR como uma oportunidade grande para os Sarneys resurgirem: Já imaginaram Roseana Prefeita de Ribamar? Ou quem sabe Adriano? De repente Sarney Filho ? Sei lá, só uma ideia.

  12. O governador Flávio Dino, está aplicando um miguer político , naqueles que fizeram parte de gestões dos governos, Roseana Sarney, Zé Reinaldo, Jackson Lago, para o comunista eles são considerados traidores, como o Luiz Fernando, Marcelo Tavares, os Cutrins e outros, estão com os dias contados na gestão comunista é só esperar pra ver, é até o próprio vice governador Carlos Brandão, se não rezar a cartilha comunista dança.

Os comentários estão fechados.