Adriano confirma que pode ser candidato a prefeito de São Luís

O deputado estadual Adriano sarney (PV) confirmou hoje (13) que seu nome está sendo cotado pelo Partido Verde para a disputa pela Prefeitura de São Luís.

Segundo ele, há partidários seus pedindo para que ele efetivamente entre no jogo sucessório.

“O Partido Verde vai ter candidato a prefeito de São Luís. Hoje meu nome é ventilado porque sou presidente do partido, alguns membros me pedem para eu ser pré-candidato. Vamos debater, vamos ver a possibilidade”, disse, em entrevista ao radialista Álvaro Luiz, da Rádio Assembleia.

O parlamentar disse que seu interesse, no momento, é promover um debate real sobre os problemas da capital.

“É interessante no sentido de debater a cidade. A cidade não é debatida. A cidade é apenas palco de uma luta política”, completou.

15 pensou em “Adriano confirma que pode ser candidato a prefeito de São Luís

  1. Balela, quer ficar na mídia, a oposição e a família Sarney tão perdendo poder no Maranhão há 5 anos e tudo indica que irá continuar assim, mesmo com os blogueiros e a imprensa sarneysista se esforçando.

  2. Adriano você terá meu voto para prefeito de São Luís! Eu apoio e concordo com tudo que você fala a respeito da atual gestão. O seu posicionamento e a sua postura política é de um verdadeiro homem público.

  3. De todos o Adriano Sarney é o melhor. Político de posições firmes! Não fica em cima do muro e não se aproveita de situações para se promover ou fazer mídia.

  4. Eu aposto no deputado Adriano! Ele se candidatando, tem o meu voto! Acompanho o trabalho dele na Assembléia Legislativa, um dos pouco contra o aumento de impostos

  5. A nova política requer um debate de ideias. Essa postura do deputado Adriano está alinhada a isso. Se ele continuar seguindo nessa linha até lá tem meu voto…

  6. É isso aí! Precisa-se debater São Luís, os ludovicenses precisam de pré-candidatos que debatam de fato as necessidades da nossa capital. Parabéns pelo ótimo trabalho.Tô contigo, Adriano!

  7. Tenho acompanhado os artigos do Deputado Adriano e super concordei com o que ele falou. A Prefeitura de São Luís precisa de alguém que debata os problemas e crie as soluções, o PDT até hoje não criou soluções, só fala dos problemas. Parabéns ao Deputado por ter essa visão crítica dos problemas em São Luís e realmente estudar e encontrar as soluções que a nossa capital precisa. Tem o meu apoio!

  8. Por mim, já é pré-candidato!! Acompanho ele, e o Adriano faz um trabalho belíssimo! Além que ele é lindo, né… rsrs.

  9. Acho que esse cara é um bom nome, São Luís precisa de gestor. Eu acho que vou apostar mesmo nesse Adriano nas próximas eleições. Vai ter o meu voto!

  10. Se o Deputado Adriano for candidato à Prefeitura de São Luís mesmo, ele pode contar com o meu voto. Tenho visto que dentre os possíveis pré-candidatos ele é o único que se propõe realmente a discutir os problemas da cidade. Tem o meu voto!

  11. Já tinha ouvido falar que ele seria candidato, mas depois dele mostrar a Duarte Jr. como deve ser um Deputado ele ganhou meu voto! Já tinha sido sacana com César Pires, Zé Gentil, Felipe Camarão e Canindé. Esse travestido de Super-Homem está só se queimando…

  12. Tomara que seja mesmo. Espero que esse PDT saia o quanto antes. Está na hora de uma mudança de VERDEade.

  13. Ótima notícia! ESTAMOS ESPERANDO por vc em 2020, POIS vc conhece bem os problemas da Ilha, acredito que fará uma ótima administração, será o melhor prefeito da história da Capital Maranhense.

Os comentários estão fechados.