VÍDEO! Fachada da Secretaria de Saúde desaba em São Luís

Parte da fachada da Secretaria de Estado da Saúde (SES), em São Luís, desabou na tarde desta sexta-feira (15).

Segundo as primeiras informações, ninguém se feriu.

Logo após o acidente, houve registros em vídeo de como ficou o local. Servidores estavam apreensivos com a possibilidade de novo desabamento.

Aguarde mais informações.

6 pensou em “VÍDEO! Fachada da Secretaria de Saúde desaba em São Luís

  1. Falta de manutenção em prédios públicos. Um novo desabamento deverá acontecer no prédio multe center cebrai, que fica localizado em frente ao Cohafuma, a estrutura que serve de sustentação ao telhado está toda comprometida, só ferrugem. Outro logradouro público que pode desabar a qualquer momento é a marquise do Mercado Central, tem grandes infiltrações e muito mato por cima, os ferros estão aparecendo, se essa estrutura vier a baixo vai matar muita gente. O corpo de bombeiros só trabalha depois da tragédia. Te cuida minha querida São Luís!

  2. Com quase 5 anos sem manutenção da grande maioria dos prédios públicos estaduais, o que ainda esperar de um governo que em vez de dar manutenção ou construir novos edifícios gerando empregos e desenvolvimento no MA, prefere é fazer “aluguéis camaradas” superfaturados com os seus amigos e correligionários com vista ao pagamento de apoios eleitorais, trocas de favores com autoridades e cooptação de lideranças. Essa farra de aluguéis camaradas tem que acabar. Alô, alô promotorias da Probidade Administrativa e do Patrimônio Público vocês têm o poder-dever de agir e fazer um levantamento minucioso de todos os prédios que estão na iminência de desabar e acionar judicialmente esse governo irresponsável .

    Querem ver como vão já fazer uma reforma ilegal — sem licitação ou com contrato guarda-chuva — sob o pretexto de emergência, aguardem!??

  3. ainda bem que niguém se feriu. Pois se alguém fosse depender da saúde publica para atendimento…

Os comentários estão fechados.