Dino diz que quando chegar ao céu dirá: ‘Eu sou o que derrotou Sarney’

(Foto: vermelho.com)

O governador Flávio Dino (PCdoB) usou a realização dos Congressos Extraordinários PCdoB/PPL, em São Paulo, para uma aula de autoexaltação.

À plateia comunista, fez referência aos partidos da sua base – dentre eles o PPL – e disse que foram essas legendas que o ajudaram a derrotar o ex-presidente José Sarney (MDB) por duas vezes.

Segundo Dino, essa é a história que ele contará quando chegar ao céu.

“Esses 16 partidos fizeram com que eu possa chegar no céu um dia, olhar para São Pedro e dizer: moço eu sou aquele que derrotou o Sarney duas vezes“, afirmou.

Durante o evento, foi aprovada a fusão PCdoB/PPL.


24 pensou em “Dino diz que quando chegar ao céu dirá: ‘Eu sou o que derrotou Sarney’

  1. Comunista falando em religião. Chegar ao céu é o desejo dos cristãos mas Flávio Dino está fazendo a vida dos maranhenses um inferno. O governo dos impostos e da ausência na saúde, segurança, infra estrutura.

  2. Não resta mais nenhuma dúvida de que Flávio Dino é muito fã de Sarney. Pronto! Ele leva o nome Sarney para onde quer que vá, mas o que assusta mesmo é a presunção do comunista em afirmar que vai para o céu. Gente, esse governador acha que pode decidir as coisas no lugar de Deus

  3. Alguém que leva Josemar de Maranhãozinho, Weverton Rocha, Eduardo DP, Márcio Jerry e outros arcanjos debaixo do braço pode ir pro céu?
    O mal desses comunistas de araque é achar que o céu tem ls mesmos critérios do inferno.

  4. Aí São Pedro dirá: “bom, aqui na minha lista sobre suas ações tem corrupção, mentira, vaidade exacerbada e… vem cá, deixe eu lhe perguntar uma coisa: por que você bloqueou o dinheiro para o hospital do câncer? Não, você vai pro purgatório. Ou pro inferno, meu filho.”

  5. Flávio Dino disse isso mesmo!? Se disse, mentiu, pois ele jamais derrotou e nunca derrotará Zé Sarney, pelo simples fato de ele nunca enfrentou Zé Sarney! As duas eleições que Dino ganhou, as ganhou de Roseana, uma por preposto e outra in persona! Na verdade Flávio imita Sarney!

    • O certo mesmo é que nenhum dos dois: Sarney e Flávio Dino não irão para o céu, corrupção e sacanagem no céu, aí já é demais, ninguém merece.

  6. Flávio Dino disse isso mesmo!? Se disse, mentiu, pois ele jamais derrotou e nunca derrotará Zé Sarney, pelo simples fato de ele nunca enfrentou Zé Sarney! As duas eleições que Dino ganhou, as ganhou de Roseana, uma por preposto e outra in persona! Na verdade Flávio imita Sarney!…

  7. Sei não, mas o Céu que vai FD deve ser o. “céu da boca da onça” Canguinha, a predileta de Belzebu.

  8. É no Gogo’ e na cara de pau deste governador comunista Flávio Dino, quando foi que ele derrotou o Sarney, se ele é criar de José Sarney, quem é que não sabe da história de Dr. Salvio Dino paí do governador, só quem não é Maranhense.

  9. No céu??? 😂😂😂😂😂
    Aquele que transformou a vida dos maranhenses num inferno.
    Piada do dia.

  10. APAIXONADO POR SARNEY E DECEPCIONADO PORQUE NUNCA VAI SER O QUE ELE FOI.
    Pena que muitos caíram no conto do vigário e reelegeram o governador de gogó.
    E o presente que ele dá para seus eleitores é aumento de impostos.
    O Maranhão de Flavio Dino só existe nos milhões de propaganda gasto com nosso dinheiro. O estado tá quebrado e o empresariado que paga a conta.
    Ainda tem uns iludidos que acham que tá tudo cor de rosa.

  11. flavio dino e reamente psicopata elenao entrou para governar e sim para mostrar para os maranhenses que um deuses com DEUS NAO SE BRINCA DIZ A PALAVRA flavinho vai se da mal

  12. Pingback: Flávio Dino não tira Sarney da cabeça - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.